PC Gusmão não está satisfeito no Vasco

O treinador deixou transparecer que o clima em seu ambiente de trabalho já não é tão bom.

Paulo César Gusmão concedeu entrevista coletiva em São Januário, e não conseguiu esconder que estar acontecendo algo entre ele e a diretoria do clube. Tenso, nervoso, ele não comentou  as notícias de que teria havido uma reunião no domingo para discutir sua permanência ou não no clube carioca.

Deixando claro que não se tratava de um discurso de despedida, PC afirmou que está insatisfeito, e que independentemente da continuidade dele, os dirigentes precisam aprender com os erros.

– Estou incomodado, mas é uma coisa minha. Decepcionado com algumas coisa, mas temos que seguir. Eu não tenho apego material a cargo algum. Não estou no Vasco por ser amigo de alguém. Agora, a tomada de decisões cabe à diretoria. Vou continuar meu trabalho da melhor maneira possível. Existe uma série se fatores para explicar a nossa situação. Independentemente da continuidade ou não, as pessoas têm que sentar e planejar o próximo ano. É preciso tentar aprender com os erros. Temos que tentar terminar da melhor maneira possível para que as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor. Não é um discurso de despedida, é de realidade.

O comandante ressaltou que o que importa são resultados dentro de campo, e que não se arrependeu de ter deixado o Ceará para treinar o Vasco.

– Estou pensando jogo a jogo, e no fim o trabalho será avaliado. Técnico e jogador podem ter contrato de dez anos. Ficaria incomodado se eu fosse um peso para o Vasco carregar. Espero que avaliem o que foi positivo e o que foi negativo. Não me arrependo de ter vindo para o Vasco, ter dado a minha contribuição. No futebol, todo dia se aprende. Não tenho que analisar qualquer tipo de sentimento. Sei que minha profissão vive de resultados.

O Presidente do Vasco disse que teve uma conversa com o treinador na terça-feira e não sentiu insatisfação nas suas palavras. Dinamite ficou surpreso com as declarações do técnico.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.