Payet é ovacionado antes de jogo do Olympique de Marselha

De férias na França, Payet comparece em jogo do Olympique de Marselha com o Lille e foi ovacionado pela torcida.

Payet é ovacionado antes de jogo do Marselha
Payet é ovacionado antes de jogo do Marselha (Foto: Reprodução)

O meia Dimitri Payet aproveitou o início das férias do Vasco e foi para Marselha, na França, assistir ao jogo do Olympique de Marselha contra o Lille, pelo Campeonato Francês, neste sábado. Antes da partida, o jogador recebeu uma camisa em comemoração aos 125 anos do Olympique, foi ovacionado pela torcida, da qual é ídolo, e falou com jogadores e a imprensa local.

– Há sempre um pequeno ritual em dezembro. Tenho muita vontade de ir ver as crianças porque é um mês importante com as férias e o Natal. Aproveito o único jogo que tenho porque depois tem uma pausa. É sempre um prazer. Será um jogo magnífico – disse o meia do Vasco à Bein Sports.

O meia vestiu um gorro de Natal com as cores do Marselha, o que gerou muitos comentários nas redes sociais e aplausos de pé no Velodrome, estádio do clube.

Em 2019, 2021 e 2022, Payet marcou nas rodadas da Ligue 1 na véspera do Natal. Em todas oportunidades, comemorou com um gorro de Papai Noel.

Ao ser perguntado sobre o futuro de sua carreira, Payet disse que não se vê longe do futebol. O meia francês, que em entrevista recente revelou que tem um acordo com o Marselha para voltar ao clube em outra função, disse que ainda não sabe o que fará depois de se aposentar.

– Não gostaria de fazer nada além de permanecer no mundo do futebol. Depois disso, não há nada definido, pois ainda não estou pensando nisso porque, para mim, é muito cedo e ainda há muitas coisas para fazer e muito prazer para dar a muitas pessoas. Então, estou curtindo o momento, honestamente, estou me divertindo, estou tendo muito prazer, estou muito feliz e, para o futuro, vou me perguntar quando vir que o fim está chegando. Mas, sim, inevitavelmente, continuarei no futebol, não sei fazer outra coisa.

Dimitri Payet disputou 326 partidas em todas as competições pelo Marselha, marcou 78 gols e deu 95 assistências.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Escalação do Paysandu contra o Vasco: veja o provável time do rival

Veja a provável escalação do Paysandu para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Paysandu hoje às 19h pela Copa do Brasil; tudo sobre

Vasco e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de volta da 5ª fase da Copa do Brasil.

Renato Gaúcho completa 2 meses no Vasco com desafio na defesa

Renato Gaúcho completa dois meses no Vasco da Gama com evolução no Brasileirão, mas ainda busca equilíbrio defensivo.

Renato Gaúcho prepara mudanças no Vasco contra o Paysandu

Renato Gaúcho prepara mudanças no Vasco da Gama para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil; veja provável escalação.

Veja como chegam Vasco e Paysandu para jogo decisivo em São Januário

Vasco da Gama e Paysandu se enfrentam em São Januário por vaga nas oitavas da Copa do Brasil; veja como chegam as equipes.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Paysandu

Vasco da Gama deve ter time misto contra o Paysandu pela Copa do Brasil; veja provável escalação de Renato Gaúcho.

Reserva lança nova coleção em parceria com o Vasco; veja fotos

Em parceria com o Vasco da Gama, Reserva lança nova coleção de camisas e casaco: “Pra na Barreira Festejar”; veja fotos.

Flamengo pode perder mando por confusão após clássico contra o Vasco

Procuradoria do STJD denuncia Flamengo por confusão no Maracanã após clássico com o Vasco da Gama; rival pode perder mando de campo.

Vasco mostra nova organização defensiva com Renato Gaúcho

Vasco da Gama evolui desde que Renato Gaúcho assumiu o comando e se mostra mais organizado no sistema defensivo.

Paulo Henrique e 2 crias do Vasco aparecem na pré-lista da Seleção para a Copa

Paulo Henrique, do Vasco da Gama, é um dos nomes na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo; Crias da Colina também estão.