Paulo Bracks teria descartado contratar técnico estrangeiro para o Vasco

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Paulo Bracks teria vetado a contratação de um treinador estrangeiro para assumir o Cruzmaltino.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em busca de um treinador, o Vasco da Gama corre atrás do tempo para poder anunciar um novo comandante. Contudo, a lista de possíveis técnicos pode ser enxugada. Isso porque o diretor de futebol do Cruzmaltino, Paulo Bracks, teria descartado a contratação de um comandante estrangeiro.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos! , a cúpula vascaína entende que a chegada de um treinador estrangeiro implicaria em um período de adaptação para conhecer entender a situação do Vasco, além de conhecer a língua portuguesa e o futebol brasileiro.

Na visão dos dirigentes vascaínos, o Clube de São Januário não dispõe de tempo hábil para poder esperar a aclimatação do novo técnico, o que deixa o caminho livre para o Gigante da Colina acertar com um nome brasileiro.

Apesar da vitória diante do Cuiabá, que pôs fim a um jejum de 10 jogos sem vitória no Brasileiro, a situação do Vasco ainda é complicada na competição. O time subiu para a 18ª colocação, mas permanece na zona de rebaixamento, com 9 pontos conquistados.

No próximo domingo (02), o Cruzmaltino terá uma pedreira pela frente. A equipe irá enfrentar o Botafogo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. O clássico não terá a presença de vascaínos, punidos depois dos atos de vandalismo praticados por parte da torcida no jogo contra o Goiás. 

Mais sobre:Paulo Bracks
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    ESSE DIRIGENTE MERDA E INCOMPETENTE É QUEM
    DEVERIA SER DESCARTADO DO VASCO.

    ESSE PAULO MERDA BRACKS, SÓ TEM PREJUDICADO NOSSO TIME COM SUAS CONTRATAÇÕES BOSTAS.

    E ESSA PRAGA NÃO ESTAVA INDO PARA ATLÉTICO MINEIRO, VAI EMBORA, VAI FAZER MERDA EM OUTRO CLUBE SEU PORRA.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    ESSE DIRIGENTE MERDA E INCOMPETENTE É QUEM
    DEVERIA SER DESCARTADO DO VASCO.

    ESSE PAULO MERDA BRACKS

  • Responder

    Esse Paulo Bracks é nada, é a mesma coisa. É um bibelô nas mãos dos picaretas da tal 777.

  • Responder

    Estranho este comportamento deste Diretor que bancou por seis meses um treinador inexperiente em que cada rodada o time si afundava mais ,vetar um treinador estrangeiro por falta de tempo para aclimatação devido não conhecer a língua portuguesa e o futebol brasileiro e , então qual a língua falada por Barbiere e seu conhecimento do futebol em que cada rodada ele escalava um time e perdia os seus jogos ?

  • Responder

    Esses nomes citados para treinar o Vasco # bem longe do Vasco.E cagada em cima de cagada,como e são ruins pra montar um time.

  • Responder

    Já que não vem nenhum estrangeiro, então mais um motivo para deixar o William como treinador. Muito melhor que Ceni, Odair, Ventura e Roger..que afundaram seus ex clubes…

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile