Paulinho interage em postagem com foto do novo agasalho do Vasco

Através do Twitter, o atacante Paulinho expressou vontade de adquirir o novo agasalho do Vasco da Gama, fabricado pela Kappa.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

O novo agasalho do Vasco da Gama está fazendo sucesso!

Paulinho, ex-jogador do Clube, disse querer a camisa oficial do Gigante, produzida pela Kappa, lançada na última terça-feira (03), durante live da Vasco TV.

Numa postagem na página oficial do Gigante da Colina no Twitter, o jogador, que é cria do Vascão, comentou a seguinte frase sobre o uniforme: ‘Eu quero um hein’, gerando interação entre torcedores.

A página CRVG da Decepção também interagiu no comentário do jogador do Bayer Leverkusen, em tom de brincadeira, ressaltando que Paulinho só poderia adquirir o agasalho se ele assinasse contrato para jogar no Vascão.

– Infelizmente pra adquirir o casaco do Vasco da Kappa você tem que ir em São Januário e assinar um contrato vitalício com o clube. Sinto muito, Paulinho, o protocolo é esse.

Confira publicação

No Vasco da Gama, Paulinho foi promovido para a equipe principal em junho de 2017, aos 16 anos, sob comando do treinador Milton Mendes. Em abril de 2018, foi confirmada a venda do jogador para o Bayer Leverkusen.

Mais sobre:Paulinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile