Paulão diz que já atuou com alguns jogadores do Vasco e minimiza goleada

Paulão minimiza goleada do Vasco para o Palmeiras e diz que já jogou com Rafael Marques, Muriqui e Gilberto.

Em busca de reforços para o setor defensivo, o Vasco apresentou nesta quarta-feira o zagueiro Paulão. O jogador estava no Internacional e chega para ajudar os cruzmaltinos na disputa do Campeonato Brasileiro. Paulão já vem com status de titular e comentou sobre a possibilidade de estrear neste domingo, contra o Bahia, em São Januário, pela segunda rodada da Série A.

“Estamos fazendo um trabalho. Estou chegando, tenho que conquistar meu espaço. Não devemos atropelar. Se a necessidade for grande, espero estar em campo no domingo para ajudar. Treinei ontem e hoje em busca de entrosamento. Trocamos ideia para que isso seja mais rápido. Peço paciência. Quando um sistema defensivo é desmontado, é preciso de um tempo. O entrosamento vai demorar umas duas semanas. Estamos unidos em busca do melhor para o Vasco”, disse.

Paulão destacou que assistiu a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro e preferiu minimizar a goleada sofrida para o Palmeiras. “Sim, assisti ao jogo contra o Palmeiras. Para um primeiro jogo e contra o atual campeão, acho que foi bom. Claro que houve falhas. Tivemos chances, mas não concluímos bem. Precisamos corrigir. Não temos que fazer um estardalhaço “, declarou.

O zagueiro lembrou que já atuou com alguns jogadores do elenco cruzmaltino em outros clubes. Paulão formou dupla de zaga com Rafael Marques no Grêmio e podem reeditar a formação neste fim de semana.

“Já trabalhei com o Rafael Marques no Grêmio. Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Depois fui vendido e conheci o Muriqui. Tenho amizade até hoje. Irmão de muitos anos. O Gilberto já joguei junto com o Internacional também. Alguns outros conheço de jogar contra. Isso vai me facilitar neste início”, falou.

Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se reunirá com Ramón Díaz e buscará reverter demissão

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.