Pássaro ressalta confiança no elenco do Vasco, mas diz que está atento ao mercado

Diretor executivo Alexandre Pássaro mostrou confiança no plantel do Vasco da Gama, mas afirmou que não deixa de observar o mercado.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro se manifestou nesta sexta-feira (25) sobre o nebuloso momento vivido pelo Gigante da Colina atualmente.

Além de defender Marcelo Cabo, afirmando que, embora haja pressão pela demissão do treinador, nenhuma decisão será tomada de maneira prematura, o dirigente disse que, inicialmente, a tentativa de mudança de panorama será feita com os próprios jogadores que já compõem o elenco, e que os demais clubes da Série B não têm planteis superiores ao Cruzmaltino.

O Vasco não vai destruir e reconstruir um time nesse momento da temporada. Era o que era feito, com jogadores chegando a todo momento. Mesmo com carências, o Vasco tem uma equipe com condições de fazer mais do que tem feito. Os times que ganharam da gente tinham mais carências do que esse elenco aqui. Isso frustra. Antes de achar que a solução está fora do Clube, temos de cobrar internamente. A mim e ao Marcelo (Cabo). Precisamos de melhores resultados.

Alexandre Pássaro

Paralelamente, Pássaro ressaltou que está atento ao mercado, mas que a possibilidade de contratação de atletas do futebol brasileiro está se reduzindo, devido à limitação do número de partidas que cada jogador pode atuar.

Em contrapartida, porém, o dirigente ressaltou que, em agosto, será possível a chegada de novos nomes oriundos do futebol do exterior, se necessário for.

– Estamos atento ao mercado. Atualmente, a janela está fechada e só podemos contratar atletas de Série A ou B que tenham seis jogos no máximo. Em agosto, o leque fica melhor. Não vamos esperar agosto para se mexer. Estamos nos cobrando aqui dentro. Temos de resolver a performance e o resultado que não está sendo entregue para depois agregar algo. E não o contrário – concluiu.

Próxima partida

Agora, o Vasco volta a campo neste domingo (27), contra o Brusque, às 21h, em São Januário, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Time feio,q preguiça de ver jogo do Vasco aff,para de falar asneira.passaro

  • Responder

    Diretor inexperiente e técnico despreparado.
    O Vasco merece muito mais do que isso.

  • Responder

    Só uma tiradera para esse pássaro pós tá enganado nos vascainos com essas contratações de jogadores merda.

  • Responder

    Passaro tem que fazer alguma coisa do jeito que está não da ,e a situação está salgada bate asa e vai ,se não puder voar senta na vassoura e da uma de bruxa caso não tiver vassouras senta so no cabo e vai com fe porque o Vasco e milhões de vezes melhor do que isso

  • Responder

    Confianca baseada em que?
    Pensa que a torcida do vasco é alienada?

  • Responder

    Essa passarinho é outro m…da

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.