Pássaro relembra negociação e exalta chegada de Vanderlei: ‘Peça fundamental’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o goleiro Vanderlei será fundamental para a reconstrução do Clube.

Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco
Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã da última sexta-feira (09), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o goleiro Vanderlei, em entrevista coletiva concedida em São Januário. O arqueiro de 37 anos foi a sexta aquisição do Gigante para 2021 e é visto como uma das principais novas opções no elenco.

O diretor executivo Alexandre Pássaro esteve presente e entregou a camisa 1 para Vanderlei. Ao responder sobre a contratação, o dirigente disse que o goleiro será uma peça fundamental na equipe e contou que as negociação já estavam encaminhadas antes da saída do Grêmio.

– Estamos apresentando hoje mais uma peça fundamental da reconstrução que estamos fazendo nesse Gigante. Vanderlei será o nosso goleiro e camisa 1 nessa temporada. As conversas duraram quatro semanas. Venho conversando com o Vanderlei e seus agentes há um tempo com autorização do Grêmio. Quando saiu a informação que ele poderia vir, as coisas já estavam resolvidas. Não teve negativa por salário alto ou ausência de garantia. A única verdade é que ele veio. Está aqui por acreditar no projeto do Vasco e para contribuir também para a formação dos nossos goleiros.

Vanderlei, inclusive, foi regularizado pelo Vasco horas depois da apresentação. Com isso, ele está liberado na questão burocrática para enfrentar o Flamengo, na noite da próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. No entanto, a sua participação ainda dependerá da resposta aos próximos treinos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Não vai poder jogar contra o mulambos por incompetência desta diretoria de merda

  • Responder

    não tem como não parabenizar este Alexandre Pássaro,e um jovem que mostra conhecimento no futebol e um grande profissional,foi uma das melhores contratação,o executivo mostra o quanto e criterioso no desempenho da pasta, logo se nota o começo desta gestão muito diferente das anteriores,que eram um amadorismo puro parabéns,

  • Responder

    Esse é o caminho….contratacoes pra titular…e enxugar gastos…….se fizer o milagre q é sua obrigacao …pagar em dia. ..veremos um time com condicoes de brigar….S.V

  • Responder

    Ezse e o caminho…….

  • Responder

    Pode colocar o Vanderlei para jogar mesmo estando parado, porque os outros goleiros no vasco, por enquanto, não chegam nem aos pés.

  • Responder

    Da para ver claramente que a gestão do Vasco e mais profissional, estão tomando decisões necessárias para retornar o clube ao patamar de onde nunca deveria ter saído, estou gostando do que estou vendo.

    • Precisa começar a responder em campo. Já estamos praticamente fora das semifinais do carioca.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.