Pássaro relembra negociação e exalta chegada de Vanderlei: ‘Peça fundamental’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o goleiro Vanderlei será fundamental para a reconstrução do Clube.

Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco
Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã da última sexta-feira (09), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o goleiro Vanderlei, em entrevista coletiva concedida em São Januário. O arqueiro de 37 anos foi a sexta aquisição do Gigante para 2021 e é visto como uma das principais novas opções no elenco.

O diretor executivo Alexandre Pássaro esteve presente e entregou a camisa 1 para Vanderlei. Ao responder sobre a contratação, o dirigente disse que o goleiro será uma peça fundamental na equipe e contou que as negociação já estavam encaminhadas antes da saída do Grêmio.

– Estamos apresentando hoje mais uma peça fundamental da reconstrução que estamos fazendo nesse Gigante. Vanderlei será o nosso goleiro e camisa 1 nessa temporada. As conversas duraram quatro semanas. Venho conversando com o Vanderlei e seus agentes há um tempo com autorização do Grêmio. Quando saiu a informação que ele poderia vir, as coisas já estavam resolvidas. Não teve negativa por salário alto ou ausência de garantia. A única verdade é que ele veio. Está aqui por acreditar no projeto do Vasco e para contribuir também para a formação dos nossos goleiros.

Vanderlei, inclusive, foi regularizado pelo Vasco horas depois da apresentação. Com isso, ele está liberado na questão burocrática para enfrentar o Flamengo, na noite da próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. No entanto, a sua participação ainda dependerá da resposta aos próximos treinos.

7 comentários
  • José Francisco Barreto Silva - 11 de abril de 2021

    Não vai poder jogar contra o mulambos por incompetência desta diretoria de merda

    Responder
  • RUIMAR+FONSECA+DA+COSTA - 10 de abril de 2021

    não tem como não parabenizar este Alexandre Pássaro,e um jovem que mostra conhecimento no futebol e um grande profissional,foi uma das melhores contratação,o executivo mostra o quanto e criterioso no desempenho da pasta, logo se nota o começo desta gestão muito diferente das anteriores,que eram um amadorismo puro parabéns,

    Responder
  • Marcelo - 10 de abril de 2021

    Esse é o caminho….contratacoes pra titular…e enxugar gastos…….se fizer o milagre q é sua obrigacao …pagar em dia. ..veremos um time com condicoes de brigar….S.V

    Responder
  • Marcelo - 10 de abril de 2021

    Ezse e o caminho…….

    Responder
  • D. Armando10 - 10 de abril de 2021

    Pode colocar o Vanderlei para jogar mesmo estando parado, porque os outros goleiros no vasco, por enquanto, não chegam nem aos pés.

    Responder
  • Hiago Oliveira - 10 de abril de 2021

    Da para ver claramente que a gestão do Vasco e mais profissional, estão tomando decisões necessárias para retornar o clube ao patamar de onde nunca deveria ter saído, estou gostando do que estou vendo.

    Responder
    • D. Armando10 - 10 de abril de 2021

      Precisa começar a responder em campo. Já estamos praticamente fora das semifinais do carioca.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Veja mais notícias