Pássaro mostra confiança em acesso e pede que torcida acredite: ‘Temos a convicação’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se disse confiante no acesso mesmo com a fraca campanha na Série B até então.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Se para muitos vascaínos o retorno à Série A em 2022 é um sonho distante, para Alexandre Pássaro não é bem assim. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), o diretor executivo do Vasco da Gama reconheceu que está sendo um caminho delicado, mas que confia que o Gigante conseguirá.

– Está sendo difícil, está sendo penoso, mas nós ainda temos a convicção aqui dentro de que, lá em novembro, vamos conquistar esse acesso e devolver o Vasco à Série A – disse o dirigente, que ainda fez um apelo para que a torcida continue acreditando:

– E quero dizer pra torcida do Vasco, para não desacreditar, que não estamos desacreditando aqui, não está sendo fácil, mas temos a convicção completa dentro do nosso coração que lá no fim de Novembro nós vamos conquistar esse acesso.

Atualmente, o Gigante ocupa a modesta nona colocação na tabela da Série B, com 32 pontos conquistados, seis a menos em relação ao Botafogo, o quarto, que tem 38. Por isso, se não quiser perder o G4 de vista, é necessário que engate uma boa sequência de resultados, o que ainda não aconteceu com o Vasco nesta edição.

Estreias

O próximo desafio vascaíno na competição será contra o CRB, na noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada. A partida marcará a estreia de Fernando Diniz no comando da equipe, e quem tem chance de vestir a camisa do Vasco pela primeira vez também são Jhon Sánchez e Walber, reforços recentes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Nós torcedores queremos ver o Vasco forte e ganhando títulos não está merda que vcs de time que vcs está gestão fake montou um time que vive de derrotas uma atrás da outra e diz que está bom e vai melhorar quando isso vai acontecer no final do campeonato o Vasco na B ou na C pq o Vasco não tem presidente no comando tem um fake na cadeira de presidente que ser chamar salgado 👎

  • Responder

    O Sr. Pássaro pensa que é só chegar em Alagoas e ganhar o jogo contra o CRB, foi combinado? Com seus atletas pernas de pau… Pássaro deveria ter o salário somente por vitória, e, a cada derrota subtrair um percentual do salário, que deve ser muito bom. Alguém sabe quanto ele ganha?

  • Responder

    É MUITA CARA DE PAU, ESSE FILHO DA PUTA FODENDO O NOSSO TIME, AINDA VEM FALAR MERDA. PORRA, NENHUM VASCAÍNO CONFIA EM VOCÊ E MUITO MENOS NESTA DIRETORIA DE CANALHAS. SEJA HOMEM, RESPEITO SUAS CALÇAS, PEÇA PARA SAIR E VÁ TRABALHAR NA CASA DA PQP. VOCÊ E ESSA QUADRILHA PRECISAM É SEREM EXPULSOS DE JANUÁRIO. NÓS NÃO VAMOS MAIS CAIR NAS CONVERSINHAS DE VOCÊS, A TORCIDA ACORDOU E AGORA O TRUNFO É PAU. NUNCA IMAGINEI NOS MAIS DE 50 ANOS TORCENDO PELO VASCO, VER UMA CANALHICE DESSE PORTE. VOCÊS VÃO RESPEITAR O VASCO QUEIRAM OU NÃO. VOCÊS NÃO VÃO ACABAR COM UM DOS MAIORES PATRIMÉ isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Fora presidente canalha. Vai ser lembrado como o pior entre os piores. Nem foto sua poderá ser postada no clube quando fores para o raio que o parta.

  • Responder

    Alexandre pássaro é o único culpado junto com o presidente da situação em que está o clube Vasco da Gama

  • Responder

    Chega de pro mesa vazia. Saia logo ou aja. Você envergonha os vascaínos.

  • Responder

    esse m.. acha que ainda acreditamos nele e no Salgado, bando de sem vergonha. Contra o Avaí o time toma um sapeca aiaia e bosta do Vanderlei depois do jogo fica dando risada com os jogadores do Avaí, merece apanhar na car

Comente

Veja também
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Sair da versão mobile