Pássaro exalta ambiente de ‘boas notícias’ e mudanças ocorridas no futebol do Vasco

Diretor executivo Alexandre Pássaro enalteceu o bom ambiente atual do Vasco da Gama e o trabalho do Departamento de Futebol cruzmaltino.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em entrevista coletiva à Vasco TV, canal de comunicação oficial do Vasco da Gama, na última quinta-feira (20), o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro comentou as mudanças internas realizadas no Clube após sua chegada e também da nova diretoria cruzmaltina (encabeçada por Jorge Salgado) como um todo.

Segundo o dirigente, que vem sendo muito elogiado pelos torcedores devido à praticidade, digamos assim, com que concretiza as negociações, sem o Vasco dar alarde ou havendo o vazamento de informações, o trabalho interno é fundamental para que, externamente, ”boas notícias” estejam surgindo na imprensa.

– Buscamos as boas notícias internas para o nosso trabalho. Se isso gera boas notícias para fora, é uma consequência. Se hoje a impressão é de que o ambiente está bom, sei que teremos semanas em que não estaremos boas. É difícil blindar boa notícia e má notícia. Mas o nosso foco é que a gente parta da nossa convicção. Converso com pessoal da comunicação. Vamos tomar porrada? Vamos. Não será a primeira vez. Esse é o nosso jeito de trabalhar aqui. Tenho uma equipe gigante, tenho outras áreas que interagem comigo – explicou.

Ademais, demonstrando sinceridade, Pássaro revelou que, embora não concorde com algumas situações que ocorriam no Departamento de Futebol do Vasco no passado, isto é, antes de sua chegada, também houve pontos positivos, como, por exemplo, a contratação do centroavante argentino Germán Cano.

– De fato, não concordo com muitas coisas que estavam aqui no Departamento de Futebol. Não tenho problemas políticos com quem aqui esteve. Sou profissional e cheguei ao Vasco. Também havia coisas positivas. Nossa principal figura (Germán Cano) foi trazida pelo Departamento de Futebol do ano passado. O Talles (Magno) subiu pelo (Vanderlei) Luxemburgo. O Matías (Galarza) veio na administração passada, pelo Carlos Brazil. Teve sim um montão de coisas ruins, mas cabe aproveitar as coisas boas – disse.

Por fim, o dirigente afirmou que continuará exercendo sua função da maneira que considera correta e, paralelamente, tentando dar felicidades à torcida.

– Fico feliz que tenha sido uma semana que deixou a torcida feliz. É para isso que eu trabalho. Sinal que as coisas estão dando certo. Mas cabe a mim continuar buscando boas ações e atividades para que essa semana seja tão comum do que tenha sido nos últimos anos. Muitas coisas daqui não cabiam mais no mercado profissional do futebol de hoje.

Após a conquista da Taça Rio sobre o Botafogo, o Vasco volta a campo no próximo sábado (29), desta vez contra o Operário-PR, às 11h, em São Januário. A partida marca a estreia cruzmaltina na Série B 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Cabo começa a dar desculpas. Os dois tempos o Vasco.não jogou.nada. medíocre.

  • Responder

    Não mudou nada. Saíram bostas e entraram.merdas. Não contratou.nimguem para resolver e dar esperanças. Só regugos ou reserva e de outros times. Único que ainda sobressai.um.pouco e o Zeca, não é craque mas resolve.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.