Pássaro diz que rebaixamentos anteriores não ensinaram nada ao Vasco
Para o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, os rebaixamentos anteriores não ensinaram nada ao Clube.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN, para falar sobre assuntos de interesse da torcida cruzmaltina.
Entre os pontos destacados, Pássaro reforçou o discurso de que a necessidade do acesso vai além do aspecto fianceiro, citando a história do time que já viveu tantas glórias.
– Acho que a necessidade de o Vasco subir é maior do que a necessidade de dinheiro que o acesso concede. O Vasco precisa subir para que não fique mais tempo distante, não só do dinheiro, mas de sua história, dos seus valores, da sua torcida, do seu tamanho.
Em outro trecho, Alexandre Pássaro disse que o Vasco não aprendeu nas demais vezes em que foi rebaixado, e que o objetivo da atual gestão é que o Clube não passe por isso novamente.
– O Vasco na Série B, e pela quarta vez nos últimos anos, é um desalinhamento gigante entre tamanho, torcida, história e a realidade. Isso é muito triste. As outras quedas com certeza não ensinaram nada ao Vasco. A gente espera que essa nos ensine e que o Vasco não passe por isso novamente.
Além das declarações acima, Alexandre Pássaro revelou a meta da equipe para que o Clube finalize a Série B entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.