Pássaro confirma que Benítez está próximo do São Paulo: ‘Entre hoje e amanhã’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que a ida do meio-campista Martín Benítez para o São Paulo está próxima.

Alexandre Pássaro em entrevista nesta sexta-feira
Alexandre Pássaro em entrevista nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na tarde desta quarta-feira (10), no CT do Almirante, aconteceu a entrevista coletiva de apresentação do zagueiro Ernando, do lateral-esquerdo Zeca e do atacante Marquinhos Gabriel, os três primeiros reforços do Vasco da Gama em 2021.

Quem esteve presente foi o diretor executivo Alexandre Pássaro, que entre os assuntos relacionados aos reforços, também respondeu sobre a situação de Martín Benítez. O dirigente vascaíno confirmou que o meio-campista de 26 anos está próximo de sair do Gigante.

– A situação do Benítez vem se desenrolando desde a semana passada. O Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, falou na imprensa sobre a negociação, o Muricy também. O Benítez manifestou o desejo de sair de ir par ao São Paulo. Nenhum jogador ficará no Vasco a contragosto. Desde que as condições de saída sejam feitas a gosto do Vasco.

Disse Alexandre Pássaro, que ainda afirmou que isso não tem ligação com o meio-campista Shaylon, que a situação deve se resolver nas últimas horas, e que o Vasco ainda ficará com um percentual. Segundo ele, o Clube está em primeiro lugar.

– Ainda estamos tratando, mas deve ser definido entre hoje e amanhã. Posso garantir que não envolve o Shaylon. Gosto muito do Benítez, não é uma queda de braço. As coisas estão se encaminhando para definir entre hoje e amanhã. Ainda ficaremos com algum percentual. Nós temos que atender a vontade do jogador, mas primeiro a do Vasco do Gama.

Já existe um acordo entre São Paulo e Independiente, da Argentina, que tem os direitos econômicos de Martín Benítez, e resta resolver a pendência com o Vasco, que tem contrato de empréstimo com o Camisa 10 até junho. Deve acontecer uma compensação para que o Gigante o libere de imediato.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    O Pássaro é ex-são paulo o que com certeza facilitou para o tricolor paulista agora queria ver se fosse o contrário se o SP facilitaria para o Vasco! Ia cobrar uma compensação.

  • Responder

    Não souberam explorar o potencial e habilidade do Benitez.
    Colocaram para marcar. Corria roubava a bola e tabelava com quem no meio de campo?
    No SP, certamente não ficará sozinho e muito menos marcando para se machucar.

  • Responder

    Custo benefício pra manter Benítez é muito caro , se machuca muito

    • E o pássaro 🐦 já facilitou a ida do jogador pro são Paulo,vou ti contar,vem mais surpresa por aí,agora sei que não são boas

  • Responder

    Também acho. Esse Benitez é graneiro. Quando o Vasco precisou dele ele se escondeu . Adeus

  • Responder

    Este pássaro está se mostrando uma águia, o Benítez joga um efica três fora e ainda quer sair, feliz viagem Benítez, o Marquinhos Gabriel joga mais que ele, o Laranjeiras também .

    • Marquinho Gabriel jogou bem aonde. Pqp. Olhe a que ponto chegou o Vasco

  • Responder

    Saida de Benites do clube carimba o passaporte de uma incompetencia sem igual dessa e da outra gestão dessa barca furada que é o Vasco Fiasco..

    • Não concordo com o Amigo ! O Vasco de hoje é refléxo dae péssimas gestões desde os anos 90, PINCIPALMENTE as de Eurico Miranda e Roberto Dinamite e a última de Alexandre Campello, desastrosa no Futebol !! O Presidente Jorge Salgado está indo bem, o Vasco não tem outra saíde que não se reestruturar, agora temos que entender que por trás dessa reestruturação tem um passivo a dedscoberto, DÍVIDA, de mais de 700 milhões de reais !!!

  • Responder

    Vai uma graninha no bolso desses ratos famintos por dinheiro 💰💸 pode ter certeza .

    • Galera, ter um jogador CARO, que joga uma e fica três de fora, na base temos jogadores bem melhores que Benites. Vá com Deus.

  • Responder

    Adeus bichado! Faz falta nenhuma.

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.