Pássaro aponta dificuldades para pagar salários e explica busca do Vasco por reforços

Alexandre Pássaro falou sobre os atrasos salariais no Vasco da Gama e afirmou que o Clube ainda deve apresentar reforços durante o Carioca.

Alexandre Pássaro
Alexandre Pássaro (Foto: Vasco TV)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre os atrasos salariais do Clube, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (29), na Vasco TV.

Considerado um problema histórico do Vasco, os atrasos salariais são um dos pontos que dificultam as negociações do Cruzmaltino com jogadores pretendidos.

Segundo Pássaro, apesar de ser uma situação desagradável, a questão dos atrasos salariais é herdada. Na sua fala, ele atribuiu a culpa às gestões anteriores, citando que Campello também assumiu o Clube com dívidas, mas que a atual diretoria vem tentando resolver os problemas.

– É uma situação desagradável, mas é herdada. Não gosto de apontar culpados. Não direciono isso do Campello. Ele também herdou salários atrasados quando chegou. É uma situação histórica, que vem tentando resolver. A gestão do Salgado tem um mês salários vencidos. Eu estava em reunião com ele agora há pouco. Toda segunda de manhã nos reunimos, fora inúmeras ligações por semana. Nossa grande dificuldade é fazer as duas coisas. Deixar o salário em dia e reorganizar essa carga histórica.

Outro ponto esclarecido por Alexandre Pássaro foi sobre os reforços. Segundo ele, deve chegar em breve mais um ou dois reforços em São Januário. Pássaro acredita que com os cinco jogadores que foram contratados recentemente, o Vasco passa a ganhar uma identidade e que isso tende a somar para a conquista dos objetivo do Clube em 2021.

– É natural que estejamos em busca de reforços. A gente deve ter mais um ou dois jogadores chegando para esse momento. A nossa reconstrução é constante. Mas agora com a chegada desses jogadores o Vasco começa a ganhar uma cara, uma identidade. Ainda não tivemos todos a disposição, por escolha nossa e estratégia, pensando em momentos chaves mais à frente. Naquele momento pós-estadual, vamos buscar peças pontuais, de acordo com nossas observações em relação ao elenco. Mas nesse momento devem chegar mais um ou outro reforço para o estadual.

Em 2021, o Vasco disputará além do Campeonato Carioca, a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com pequenas chances de classificação às semifinais da competição estadual, a equipe de Marcelo Cabo enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (30), no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O pior que muitos torcedores vão na onda desses caras de pau cadê os 70 milhões que o salgado ! Cadê os 25 milhões que já estava guardado só esperando a transição ! Só mentiras eles mentem muito como mentia o Campello ! Esses caras só querem dinheiro !!!

  • Responder

    Quem tem politico de estimação não ama o Vasco, torce pelo seu politico….

  • Responder

    Acho que todo mundo, inclusive, Salgado e Pássaro têm medo, pavor de apontar o verdadeiro responsável pela dívida brutal de mais de 750 milhões de reais, sendo tanto fiscais, TRABALHISTAS QUANTO TRIBUTÁRIAS ao antigo e todo poderoso Eurico Mirando de dolorosas lembranças. Sei que este meu depoimento será deletado por esses mesmos cidadães. Saibam que vivi dentro do Vasco por quase três anos e meio pois meu filho era atleta do clube.

  • Responder

    Cadê o presidente que tinha 70 milhões pra investir no clube?esse salgado só atrapalhou o Vasco a se levantar com Leven, presidente golpista mentiroso.

    • O que faz vc ter tanta “certeza” que o outro candidato iria mudar a condição financeira do Vasco????

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile