Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Juninho durante jogo contra o Vila Nova pela Série B 2021
Juninho durante jogo contra o Vila Nova pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Considerado uma das principais promessas oriundas das categorias de base do Vasco da Gama na atualidade, o meio-campista Juninho completa 21 anos neste domingo. O jogador nasceu em 23 de janeiro de 2001.

Segundo volante ou terceiro homem de meio com bastante qualidade técnica para sair jogando, especialmente com dribles e arrancadas, Alexandre de Almeida Silva Júnior, mais conhecido como Juninho, foi revelado pelo Vasco durante o Campeonato Carioca de 2020.

De lá para cá, atuou em 55 partidas com a camisa cruzmaltina e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, o Vasco teve 16 vitórias, 13 empates e 26 derrotas.

Expectativa

Para 2022, a tendência é que tenha mais protagonismo no elenco, disputando diretamente a titularidade com nomes como Matheus Barbosa, Matías Galarza e Vitinho.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Parabéns, se pensa ser jogador, primeiro vc precisa ser homem de responsabilidade, bebida, droga e noitada como vc anda fazendo não dá certo, tome como exemplo o Bernardo, virou drogado por não aprender a ser homem. Felicidades, Feliz aniversário

  • Responder

    Parabéns para o promissor jogador, Juninho. Convenhamos, no momento, o Juninho é, sem dúvida, uma boa promessa, com possibilidades claras, de se tornar um ótimo jogador, dependendo do seu empenho nos treinamentos, bem como, do seu comportamento fora das quatro linhas.

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.