PAOK pagará 100% dos salários de Léo Jabá em empréstimo ao Vasco

O Vasco da Gama ficará responsável apenas por custear a estadia do atacante Léo Jabá enquanto estiver no Rio de Janeiro.

Léo Jabá, novo reforço do Vasco
Léo Jabá, novo reforço do Vasco (Foto: Twitter do Vasco)

No fim da tarde desta quinta-feira (25) o Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante Léo Jabá de 22 anos, que chega para ser mais uma opção para os lados de campo.

Fora dos planos do PAOK, da Grécia, Léo Jabá foi emprestado ao Vasco até o fim da temporada. Existe, inclusive, um detalhe curioso que ficou acertado na negociação entre o Gigante e os gregos.

Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o PAOK vai arcar com 100% dos salários de Léo Jabá até o fim do empréstimo, com o Vasco responsável apenas por custear a moradia do atacante no Rio de Janeiro.

Revelado pelo Corinthians, Léo Jabá acumula passagem pelo Akhmat Grozny, da Rússia, antes de chegar ao PAOK. O atacante, recentemente, esteve próximo de fechar com o Atlético-GO, mas o negócio não avançou e vai reforçar o Vasco.

Mais sobre:PAOKLéo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Galera vem de graça , melhor do que Tiago Reis deve ser , não pode depender só d German cano . Vai que dá certo , acorda galega o Vasco vai disputar a série B , não tem que ganhar nada tem e que subir . Não vamo nos iludir , o campeonato do Vasco e subir só isso .

  • Responder

    Vamos ver no que dá não podemos julgar ainda não jogou pelo Vasco tem torcedor que nunca viu o jogador e ainda fica acalma deixa o Léo jaba estrear pra gente fazer um raio x

  • Responder

    Pelo menos não vamos ter gastos que isso que a diretoria quer formar um time sem gastar nada ou esse Paok é pai e mãe pra o Vasco

  • Responder

    Vasco, cara não dá, pelo amor de Deus para de sacanear,são 20 anos entra ano e sai ano e não muda,vcs não pensam em crescer, ser um time campeão,ser.um time q.imponha respeito,q ganha títulos e isso q conta.olha parei com vcs

  • Responder

    DORAVANTE OS PORTUGAS BURROS VÃO TRAZER JOGADORES BICHADOS PARA TRATAMENTO MÉDICO. NOVA FONTE DE RENDA PARA O VASCO. QUEM SERÁ O PRÓXIMO, AINDA TEM VAGA, PARA O ANO.
    NTERESSADOS FAVOR PROCURAR O PÁSSARO.

  • Responder

    DORAVANTE OS PORTUGAS BURROS VÃO TRAZER JOGADORES BICHADOS PSRS TRATAMENTO MÉDICO. NOVA FONTE DE RENDA PARA O VASCO. QUEM SERÁ O PRÓXIMO, AINDA TEM VAGA, NO DM, PARA O ANO. INTERESSADOS FAVOR PROCURAR O PÁSSARO.

  • Responder

    TRATAMENTO MEDICO É O QUE O VASCO VAI FAZER. NOVA ATIVIDADE NO VASCO

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.