Paiva lamenta desfalques de Vegetti e Hugo Moura contra o Bahia

Atacante e meia do Vasco da Gama, Vegetti e Hugo Moura levaram o terceiro amarelo contra o Cuiabá e não enfrentam o Bahia.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco não contará com duas principais peças do time para enfrentar o Bahia: Hugo Moura e Vegetti. Rafael Paiva lamentou a ausência da dupla, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitóra sobre o Cuiabá por 1 a 0, nesta quinta-feira (24), em São Januário.

Apesar dos desfalques, Rafael Paiva considera que é a oportunidade ideal para outros jogadores poderem mostrar futebol. O Vasco enfrenta o Bahia na próxima segunda-feira (28).

– São dois jogadores da espinha dorsal da equipe, junto com alguns outros jogadores. Vão fazer muita falta no jogo contra o Bahia, mas é hora também de a gente mais uma vez oportunizar a outros jogadores mostrarem a qualidade que têm, trabalham muito para isso. Agora temos oito finais que precisamos dar nosso melhor, independentemente de quem entre para jogar.

Vasco fica mais distante do Z4

Com a vitória, o Vasco alcançou os 40 pontos e está a nove do G-6. Além disso, o Cruz-Maltino se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. O Vasco recebe o Bahia em São Januário, às 21h de segunda-feira (28). A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Hugo Moura levou um cartão deste que classificamos como bobo , é a mania do jogador reter a bola com a jogada já paralisada com infração favorável ao adversário , fará muita falta , muito mais do que Vegetti fará .

Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.