Pai de Kleber admite que saída de Rodrigo Caetano atrasou negociação

Pai e empresário de Kleber admitiu que a saída de Rodrigo Caetano do Vasco atrapalhou as negociações.

O vascaíno que acompanha atentamente a novela envolvendo a contratação de Kleber não deve ter gostado nada do capítulo de ontem. A reunião que estava marcada para a parte da manhã foi adiada pelo pai e agente do jogador, Jordão Correia, que alegou problemas pessoais para não poder viajar ao Rio de Janeiro. No mesmo dia, porém, segundo o LANCE! apurou, ele teve um encontro com um dirigente do Santos, que tenta atravessar a negociação.

– Adiei a reunião apenas por não poder ir ao Rio, assunto particular, nada de negociação. Ainda estamos falando com o Vasco – garantiu Jordão ao L!, pelo telefone.

O adiamento deixou os vascaínos insatisfeitos, pois tinham a intenção de definir a situação com Kleber antes do fim do ano. Um novo encontro está marcado, a princípio, para segunda-feira, no Rio.

– É um jogador que interessa ao clube e, agora, vamos aguardar – disse José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Cruz-Maltino.

O Vasco ainda confia no acerto, por estar com as tratativas adiantadas e, principalmente, por ter a garantia de prioridade do DIS, que detém os direitos econômicos de Kleber. O Santos, por sua vez, não procurou o grupo de investidores e iniciou as conversas para definir as bases salariais e luvas diretamente com o jogador e o representante dele.

Para o Vasco bater o martelo, resta exatamente definir o valor das luvas de Kleber. Para se adequar ao teto salarial do clube, o jogador receberia menos do que no Internacional (R$ 350 mil). Como uma forma de compensação, o agente dele propôs um aumento significativo de luvas, algo que pegou os cruz-maltinos de surpresa.

Caso chegue a um acordo com o pai de Kleber, o Vasco ainda precisaria definir quais jogadores teriam parte de seus direitos ligados ao DIS, algo que os envolvidos consideram mais fácil de se resolver.

O Inter, atual clube de Kleber, também quer contar com o jogador. O DIS chegou a garantir que, sem acerto com o Vasco, ele ficaria no Beira-Rio. Mas o interesse do Santos pode mudar o rumo.

Saída de Caetano atrapalhou papo

Pai e empresário de Kleber, Jordão Correia admitiu que a saída de Rodrigo Caetano do cargo de diretor executivo do Vasco atrapalhou as negociações para a chegada do lateral-esquerdo. Antes, o assunto era tratado diretamente pelo ex-dirigente.

– Estávamos conversando com uma pessoa, tratando tudo, mas ela saiu do clube. Agora, praticamente, é uma nova conversa. Na minha opinião, isso tem atrasado a negociação também ? garantiu Jordão Correia.

jornal lance – impresso

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.