Pai de Wellington Rato, cogitado no Vasco, é vascaíno

Está circulando nas redes sociais uma foto que mostra o pai de Wellington Rato com um bolo de aniversário do Vasco da Gama.

Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO
Wellington Rato em ação pelo Atlético-GO

Wellington Rato, do Atlético-GO, é um dos muitos nomes cogitado no Vasco da Gama para a temporada 2023. Segundo a última atualização, divulgada por Renan Coelho, empresário do meia-atacante, o Vasco da Gama fez uma proposta extraoficial.

Enquanto isso, São Paulo, Coritiba e Cruzeiro enviaram propostas prontas. Porém, o atleta ainda não definiu onde quer jogar no próximo ano. Mesmo aparentemente atrás no negócio, o Gigante tem um trunfo importante para entrar forte no páreo, o fato de o pai dele ser vascaíno.

O próprio jogador confirmou isso quando foi cogitado no Gigante ano passado, e isso pode ser comprovado num registro que está circulando nas redes sociais. Nele, o pai de Wellington Rato posa com um bolo de aniversário temático do Cruzmaltino, como pode ser visto abaixo.

O intuito do meia-atacante, caso realmente deixe o Dragão, que foi rebaixado à Série B, é encontrar uma proposta que seja positiva não apenas para ele, mas também para o Atlético-GO. Ele tem contrato com a equipe goiana, o que exige uma compensação financeira.

Mais sobre:Wellington Rato
Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile