Pablo Magnin encaminha renovação com o Tigre

Cogitado no Vasco da Gama, o atacante Pablo Magnin está próximo de acertar a permanência no Tigre, da Argentina, por mais um ano.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre, da Argentina
Pablo Magnin em ação pelo Tigre, da Argentina (Foto: Divulgação/Tigre)

Um dos nomes cotados para o ataque do Vasco da Gama pode estar ‘escapando’. É o caso de Pablo Magnin, atacante de 31 anos, que está próximo da renovar o contrato com o Tigre, da Argentina.

A informação é do jornalista Luciano García, do Solo Tigre. Segundo o profissional, as conversas avançaram na manhã desta segunda-feira (03) no sentido da permanência no clube argentino, o que era visto como pouco provável.

Pablo Magnin estaria recebendo um aumento salarial na novo proposta, com vínculo válido por mais um ano, sendo que o anterior se encerrou no último dia 31. Portanto, o atacante deve seguir onde vem fazendo sucesso, frustrando os planos do Gigante.

Cogitava-se, inclusive, que outro clube brasileiro aparecia à frente do Vasco na busca pela contratação do argentino, que não teve o nome revelado, só que, aparentemente, ambos ficarão a ver navios. Pablo Magnin anotou 27 gols em 45 partidas pelo Tigre no ano passado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile