Ouça o áudio do VAR sobre o gol anulado do Vasco contra o Palmeiras

Ouça o que disse a equipe do VAR na análise que rendeu a anulação do gol do meio-campista Paulinho, na derrota do Vasco para o Palmeiras.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF)

Quase 48h depois do término do jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisou o gol anulado do Gigante. Segundo os integrantes, o VAR acertou ao não validar o lance, contrariando as opiniões de diversos profissionais da área.

O gol foi marcado pelo meio-campista Paulinho, em chutaço de fora da área, mas na origem do lance, segundo a análise de vídeo, o atacante Vegetti estava impedido. A reclamação está acerta não apenas a colocação das linhas, mas principalmente por depois se uma nova jogada após o corte da defesa do Alviverde.

Ouça

Áudio do VAR na anulação do gol do Vasco
Mais sobre:PalmeirasVAR
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Eles fazem isso porque não conhecem de futebol, nunca foram árbitros de futebol e sim mercenários e não andam pelas ruas em dia de jogos, ficam em seus escritórios falando besteiras ,eu gostaria de ver este trio de corruptos , debatendo este lance com outros ex árbitros na televisão ao vivo seja em qualquer emissora. Vergonha da cbf para mundo que está assistindo.

  • Responder

    Lamentável o análise feito pelos integrantes deste VAR, eles viram um milímetro do pé de Vegetti em comparação o jogador do Palmeiras ,como si um calçasse 40 e o outro 4,05 , mas não viram o ombro a ombro e , então o porque não paralisaram o lance antes , tiveram tempo para isto , o que não esperavam era que iria acontecer o gol . A CBF , ora e meia está envolvida em escândalos de corrupção desde em época mais recente de Havellange , Ricardo Teixeira e esta outra quadrilha que inclusive foram presos , pois esta entidade máxima do futebol é um covil de apadrinhados e tem em seu meio gente da pior qualidade , até suspeita de bicheiro frequentar seus corredores como na FERJ . O nosso futebol está há muito contaminado .

  • Responder

    O argumento de voces da cbf não convenceu a ninguem principalmente o mundo europeu.sage voces vão continuar fazendo com que o vasco perca todos os gous que o gigante fizer voces vão anulsr esta na cara que a intenção de voces cbf stjd e o consselho arbitral e de prejudicar o gigante mais em nome de nois torcedores do gigante pedimos a777 contratem arbitros d fifa para apitaremaos jogos do vasco si não essa roubalheira não vai parar.

Comente

Veja também
Vasco não deve precisar pagar a multa de Álvaro Pacheco

Próximo do Vasco da Gama, o técnico Álvaro Pacheco deve buscar uma rescisão de contrato com o Vitória de Guimarães.

Organizadas do Vasco protestaram de forma ‘silenciosa’ contra o Vitória

Em protesto pela má fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, organizadas do Clube se unem para protesto silencioso em São Januário.

Vegetti celebra gol e triunfo sobre o Vitória

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, comemorou o gol, mas colocou o resultado como mais importante, pensando no coletivo.

Rafael Paiva deve comandar o Vasco contra o Flamengo

Ainda acertando detalhes com Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva no comando para encarar o Flamengo.

Sub-20 do Vasco encara o time profissional da Portuguesa em jogo-treino

Nesta quinta-feira, a garotada do Vasco da Gama encara a Portuguesa, que se prepara para a disputa da Copa Paulista.

Sair da versão mobile