Otto Carvalho critica chapa de Leven Siano por tentar reverter resultado da eleição

Futuro presidente da Assembleia Geral do Vasco, Otto criticou o fato de partidos políticos tentarem interferir na eleição cruzmaltina.

Otto Carvalho
Otto Carvalho

Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, na futura gestão que assume o Clube no próximo dia 20 de janeiro, Otto Carvalho utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para criticar o ingresso de ações judiciais de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) tentando anular a vitória de Jorge Salgado.

Depois do Solidariedade, foi a vez do PT acionar a Justiça para tentar validar a vitória de Leven Siano no pleito do dia 07 de novembro e torná-lo presidente do Vasco.

– As máscaras não param de cair. Em meio a uma transição tranquila, com a árdua missão de salvar o Vasco do rebaixamento, a chapa branca não desiste do poder e segue se aliando com partidos políticos. Repetindo: o processo eleitoral se encerrou dia 17 de dezembro, o foco agora é o Vasco – disse Otto em sua postagem no Twitter.

Além de Otto, o próprio Jorge Salgado também se manifestou sobre as ações do PT e do Solidariedade no STF. O presidente eleito cruzmaltino criticou o fato de ”partidos políticos estarem tentando se meter em um clube de futebol”.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É um absurdo! Principalmente este pt, tão desmoralizado no país pelas suas ações indignas! Nós, ou seja, a maioria dos vascaínos de coração, não desejamos o pt como aliado, mesmo que muitos outros, também vascaínos, podem apoiá-lo. Mas seria altamente producente não aceitar interferência de partidos políticos no futebol, principalmente de um partido desmoralizado com este pt!

  • Responder

    Pra criar jurisprudência

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.