Otto Carvalho critica chapa de Leven Siano por tentar reverter resultado da eleição
Futuro presidente da Assembleia Geral do Vasco, Otto criticou o fato de partidos políticos tentarem interferir na eleição cruzmaltina.
Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, na futura gestão que assume o Clube no próximo dia 20 de janeiro, Otto Carvalho utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para criticar o ingresso de ações judiciais de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) tentando anular a vitória de Jorge Salgado.
Depois do Solidariedade, foi a vez do PT acionar a Justiça para tentar validar a vitória de Leven Siano no pleito do dia 07 de novembro e torná-lo presidente do Vasco.
– As máscaras não param de cair. Em meio a uma transição tranquila, com a árdua missão de salvar o Vasco do rebaixamento, a chapa branca não desiste do poder e segue se aliando com partidos políticos. Repetindo: o processo eleitoral se encerrou dia 17 de dezembro, o foco agora é o Vasco – disse Otto em sua postagem no Twitter.
As máscaras não param de cair, em meio de uma transição tranquila, com uma árdua missão de salvar o Vasco do rebaixamento, a chapa branca não desiste do poder e segue se aliando com partidos políticos. Repetindo: o processo ELEITORAL se encerrou dia 17/12, o foco agora é o VASCO!
— Otto Carvalho (@OttoCarvalhojr) January 11, 2021
Além de Otto, o próprio Jorge Salgado também se manifestou sobre as ações do PT e do Solidariedade no STF. O presidente eleito cruzmaltino criticou o fato de ”partidos políticos estarem tentando se meter em um clube de futebol”.
É um absurdo! Principalmente este pt, tão desmoralizado no país pelas suas ações indignas! Nós, ou seja, a maioria dos vascaínos de coração, não desejamos o pt como aliado, mesmo que muitos outros, também vascaínos, podem apoiá-lo. Mas seria altamente producente não aceitar interferência de partidos políticos no futebol, principalmente de um partido desmoralizado com este pt!
Pra criar jurisprudência