Osório lamenta que estreia de Alex Teixeira não acontecerá no Maracanã

Carlos Roberto Osório afirmou que mais de 45.000 vascaínos foram impedidos de assistir à reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco.

Alex Teixeira ao lado das filhas em São Januário
Alex Teixeira ao lado das filhas em São Januário (Foto: André Durão/ge)

O jogo entre Vasco e Chapecoense, no próximo domingo, às 16h, terá mais uma vez um São Januário lotado. Os sócios-torcedores esgotaram os ingressos em pouco mais de quatro horas, e o público geral não teve nem oportunidade para comprar os bilhetes.

A alta procura se dá pela estreia do atacante Alex Teixeira, prevista para o jogo da 22ª rodada da Série B. O Vasco fez um pedido ao Consórcio Maracanã para mandar a partida no estádio, mas não foi atendido. O clube até pensou em levar a questão à Justiça novamente, mas decidiu jogar em seu estádio por conta do tempo hábil para a organização do confronto.

– Esse obviamente era um jogo para o Maracanã. Lamentável que 45.000 vascaínos tenham sido impedidos de assistir à estreia de Alex Teixeira num estádio que também lhes pertence. Vamos trabalhar para que tenha sido a última vez – disse o 1º vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, ao ge.

A expectativa da diretoria é de que, se o jogo fosse para o Maracanã, os 65 mil ingressos também seriam esgotados em poucas horas, porém com oportunidade para outros 45 mil torcedores comprarem. O Vasco também teria mais lucro com bilheteria, como foi nos últimos dois jogos que o clube mandou no estádio.

Esta foi a venda mais rápida apenas para sócios-torcedores que o Vasco já registrou. Ainda assim, quase 30 mil sócios não tiveram nem a oportunidade de tentar comprar o ingresso. A venda para os sócios funcionou da seguinte forma:

  • Sócios 7 estrelas: 10h
  • Sócios 6 estrelas: 11h
  • Sócios 5 estrelas: 12h
  • Sócios 4 estrelas: 13h
  • Sócios 3 estrelas: 14h

Por volta das 14h30 desta quarta os ingressos esgotaram. Sócios 2 estrelas e 1 estrela não tiveram a chance de adquirir os bilhetes, assim como o público geral.

Flamengo e Fluminense, permissionários do consórcio do Maracanã, negaram liberar o estádio para a partida entre Vasco e Chapecoense. Mais uma vez, as condições do gramado foram a justificativa para o veto.

O Vasco lamentou ter sido “impedido de utilizar um equipamento que é público e que deve estar aberto e disponível para todos os grandes clubes do Rio de Janeiro em igualdade de condições”. Em nota, o clube informou que caso foi encaminhado para o departamento jurídico, que vai avaliar as medidas cabíveis.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    nao paga um centavo na manutencao do estadio e so quer ir jogar pagando o aluguel de uma partida ai e mole ne flu e fla gastaram milhoes na manutencao se vasco quer jogar comece a ajudar nas despesas

  • Responder

    UE o governador.não manda mais no estádio a dupla flaxflu.manda até no governador este consorcio.tá pensando que manda não manda ou manda no governador me ajudai governador o sr manda ou não manda ?Vasco totem que entrar na justiça sim porque este e o direito de todos os clubes do Rio de janeiro mais a dupla manda mais que o governo do estado .

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.