Organizada do Vasco se reúne com jogadores, Zé Ricardo e dirigentes antes de treino
Torcida organizada do Vasco se reuniu com jogadores, Zé Ricardo e dirigentes antes de treino desta terça-feira e prometeu apoio.
Torcedores de uma organizada do Vasco se reuniram com elenco e comissão técnica nesta terça-feira, antes do treino no CT Moacyr Barbosa. Eles conversaram com os jogadores, cobraram melhores resultados na Série B, mas também transmitiram apoio.
Participaram do encontro o gerente de futebol Carlos Brazil, o vice presidente Carlos Osório, o membro do comitê executivo do futebol Marcel Kaskus, os jogadores Nenê e Anderson Conceição, o técnico Zé Ricardo e o coordenador Eduardo Húngaro. A reunião durou cerca de uma hora, foi pacífica e teve o aval da direção.
Na última semana, em encontro com o presidente Jorge Salgado, em São Januário, torcedores reivindicaram um encontro com as lideranças do elenco e foram atendidos. Apesar do tom de cobrança, a conversa foi considerada positiva pelo capitão Anderson Conceição.
– Teve uma reunião aqui, bastante positiva, (a torcida) veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto, tem que andar caminho correto. Temos que andar todo mundo no mesmo trilho – disse Conceição.
Membros da organizada que estiveram presentes no encontro prometeram se esforçar para apoiar o time nos próximos jogos, uma vez que o Vasco jogará três das próximas quatro partidas em São Januário.
Esse foi o terceiro encontro entre torcida organizada e pessoas do Vasco, em uma semana. Na terça-feira, torcedores se reuniram com a cúpula do clube no Salão de Beneméritos de São Januário, pediram a demissão de Zé Ricardo, mas ouviram do presidente Jorge Salgado que o treinador permanecerá à frente do trabalho.
Dois dias depois, na quinta, durante o embarque para Chapecó, membros de outra torcida organizada cercaram o ônibus do Vasco e fizeram duras cobranças, especialmente ao técnico Zé Ricardo e ao gerente de futebol Carlos Brazil. Nenê também conversou com os torcedores.
Fonte: Globo Esporte
Cadê o salgado nessas horas?
Tá dormindo de samba canção?
Ou o presidente do Vasco e o Osório?
Tem que cobrar a múmia por deixar contratar essas porcarias e não os jogadores, eles são os menos culpados nessa história.