Orellano se destaca nos treinos e pode ser o substituto de Pec contra o Botafogo

Meia-atacante argentino do Vasco da Gama, Luca Orellano deve pintar no time titular do Cruzmaltino no clássico com o Botafogo.

Luca Orellano em jogo-treino contra o Artsul
Luca Orellano em jogo-treino contra o Artsul (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Depois da vitória fundamental contra o Cuiabá, o Vasco da Gama volta suas atenções para o clássico deste domingo (02), contra o Botafogo. Para o duelo contra o rival, o Gigante não poderá contar com o atacante Gabriel Pec, suspenso pelo terceiro amarelo. Orellano deve ser o substituto.

Mesmo tendo chances como titular, Orellano convive com dificuldades de adaptação no Cruzmaltino e tem sido pouco aproveitado no time titular do Vasco. Além disso, ele já externou seu desejo de atuar pelo lado direito ao invés de meia armador, como costumava ser escalado por Barbieri.

Contudo, a primeira opção para a ponta direita, hoje, é Gabriel Pec, que começou muito bem a temporada, mas caiu de produção junto com o time. Pec também larga na frente pela vaga por ter mais facilidade na recomposição defensiva da equipe.

Luca Orellano chegou ao Vasco como uma das contratações mais caras da SAF depois de se destacar pelo Vélez Sarsfield-ARG. Aprovado quase que por unanimidade no clube, o argentino ainda não conseguiu corresponder às expectativas dentro de campo.

Na 18ª colocação, com nove pontos conquistados, o Vasco encara o líder Botafogo às 16h deste domingo, no Estádio Nilton Santos. Em caso de vitória, o Time da Cruz de Malta pode deixar o Z4 da competição, dependendo de uma combinação de resultados.

1 comentário
  • Responder

    Já devia ter entrado a muito tempo, mas não no lugar do pek, sim no lugar do inútil (P.Raul) e um zero a esquerda, qualquer um que entrar no lugar do (zero) e melhor

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile