Olavo Monteiro de Carvalho declara apoio ao candidato Jorge Salgado

O grande benemérito Olavo Monteiro de Carvalho declarou apoio ao candidato Jorge Salgado na eleição do Vasco da Gama.

Olavo Monteiro de Carvalho
Olavo Monteiro de Carvalho (Fonto: Reprodução Internet)

O xadrez da eleição do Vasco começa a ganhar forma e peças importantes do cenário político estão se posicionando. O da vez foi o empresário e grande benemérito Olavo Monteiro de Carvalho, que em vídeo obtido pelo UOL Esporte declarou apoio ao candidato Jorge Salgado, do grupo “Mais Vasco”.

No último pleito, em 2017, Carvalho havia apoiado Julio Brant, que novamente tenta chegar à presidência com o grupo “Sempre Vasco”.

O movimento de Olavo de deixar a chapa de Brant rumo à de Salgado foi igual ao que já havia sido feito pela família Osório (José Carlos, o tio, e Carlos Roberto, o sobrinho, ambos conselheiros) e pelo advogado e conselheiro Roberto Duque Estrada.

Olavo Monteiro de Carvalho é amigo de longa data de Jorge Salgado, fato que pesou bastante em sua decisão de mudar de candidato.

A eleição do Vasco acontecerá no dia 7 de novembro e, além de Jorge Salgado e Julio Brant, concorrem ao cargo máximo do clube, até o momento, Leven Siano, Ariston Augusto, Nelson Medrado Dias, Sérgio Frias, além de Alexandre Campello, que busca a reeleição.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile