Oi, sumido! Irônico, Campello aparece no Twitter pela 1ª vez após queda do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, interagiu com vascaínos e até 'aceitou desafio' em seu retorno ao Twitter.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estava sumido do Twitter. Sua última publicação na rede social havia sido em 23 de janeiro, justamente quando se despediu da cadeira no Clube.

Alexandre Campello, no entanto, reapareceu, pouco mais de dois meses depois na rede social com uma publicação em que pede aos vascaínos que respondam um abaixo-assinado sobre o uso do VAR no futebol brasileiro.

Se mostrando bem-humorado, o ex-presidente ainda respondeu a um perfil vascaíno que o chamou, de forma irônica, para um ‘desafio corporal’, diante da audácia de reaparecer dessa forma após um rebaixamento que entrou muito em sua conta.

A resposta de Alexandre Campello seguiu-se bem-humorada: “Aceito se a luta for mental e não física. Kkkkkk”, uma brincadeira que transmite o sentimento de alguém que não está ligando para ofensas.

Erros medonhos em reforços, exemplo do atacante Gustavo Torres, que veio ganhando R$ 200 mil e não fez nada pelo Vasco, além de um contrato longo com o zagueiro Werley com direito a alto salário, foram pontos que marcaram a gestão de Alexandre Campello, que se estendeu entre 2018 e 2021.

Foram três anos de campanhas fraquíssimas, que terminaram agora com o quarto rebaixamento na história, já com um pequeno toque da nova gestão de Jorge Salgado. Além disso, o Gigante passou esse período convivendo com salários atrasados, diante de um processo de recuperação financeira para lá de duvidoso.

Certo que não é mais presidente, mas aparecer em rede social com tal postura depois de tudo o que aconteceu soa no mínimo como estranho. Durante a sua gestão, Alexandre Campello voltar aparecida no Twitter de formas esporádicas, a maioria quando se tratava de uma boa notícia, como o pagamento de salários (o que era obrigação).

Ainda sobre a publicação, Alexandre Campello ainda seguiu interagindo com outros vascaínos, uns mais cordiais e outros não, como mostram os exemplos acima. O certo é que, em sua maioria, os torcedores fizeram mais cobranças ao ex-presidente, citando casos que ocorreram na sua gestão à frente do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Campello, a vida tá boa né? Deve ter melhorado mais ainda depois q ficou, de forma ilegitima, à frente do meu combalido clube. O patrimônio aumentou? Quem sabe né? Câncer.

  • Responder

    Golpelo safado . o Vasco precisa de gente capaz com seriedade não de golpistas interesseiros.vai pra p.q.p

  • Responder

    Eu ainda irei ver esse sujeito do Campello, levando uma surra da nossa Torcida, amanhã é sábado de Aleluia, seria o dia ideal, o camarada detona com sua péssima gestão no clube e depois quer vir fazer campanha e pedindo que a torcida assine, vc não tem moral alguma Campelo, na verdade, vc tem que andar é com escolta do seu lado e atrás de vc, pois eu ainda irei ver, vc sendo malhado como os bonecos de Judas, filho da Puta, golpista!

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile