Oi, sumido! Irônico, Campello aparece no Twitter pela 1ª vez após queda do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, interagiu com vascaínos e até 'aceitou desafio' em seu retorno ao Twitter.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estava sumido do Twitter. Sua última publicação na rede social havia sido em 23 de janeiro, justamente quando se despediu da cadeira no Clube.

Alexandre Campello, no entanto, reapareceu, pouco mais de dois meses depois na rede social com uma publicação em que pede aos vascaínos que respondam um abaixo-assinado sobre o uso do VAR no futebol brasileiro.

Se mostrando bem-humorado, o ex-presidente ainda respondeu a um perfil vascaíno que o chamou, de forma irônica, para um ‘desafio corporal’, diante da audácia de reaparecer dessa forma após um rebaixamento que entrou muito em sua conta.

A resposta de Alexandre Campello seguiu-se bem-humorada: “Aceito se a luta for mental e não física. Kkkkkk”, uma brincadeira que transmite o sentimento de alguém que não está ligando para ofensas.

Erros medonhos em reforços, exemplo do atacante Gustavo Torres, que veio ganhando R$ 200 mil e não fez nada pelo Vasco, além de um contrato longo com o zagueiro Werley com direito a alto salário, foram pontos que marcaram a gestão de Alexandre Campello, que se estendeu entre 2018 e 2021.

Foram três anos de campanhas fraquíssimas, que terminaram agora com o quarto rebaixamento na história, já com um pequeno toque da nova gestão de Jorge Salgado. Além disso, o Gigante passou esse período convivendo com salários atrasados, diante de um processo de recuperação financeira para lá de duvidoso.

Certo que não é mais presidente, mas aparecer em rede social com tal postura depois de tudo o que aconteceu soa no mínimo como estranho. Durante a sua gestão, Alexandre Campello voltar aparecida no Twitter de formas esporádicas, a maioria quando se tratava de uma boa notícia, como o pagamento de salários (o que era obrigação).

Ainda sobre a publicação, Alexandre Campello ainda seguiu interagindo com outros vascaínos, uns mais cordiais e outros não, como mostram os exemplos acima. O certo é que, em sua maioria, os torcedores fizeram mais cobranças ao ex-presidente, citando casos que ocorreram na sua gestão à frente do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Campello, a vida tá boa né? Deve ter melhorado mais ainda depois q ficou, de forma ilegitima, à frente do meu combalido clube. O patrimônio aumentou? Quem sabe né? Câncer.

  • Responder

    Golpelo safado . o Vasco precisa de gente capaz com seriedade não de golpistas interesseiros.vai pra p.q.p

  • Responder

    Eu ainda irei ver esse sujeito do Campello, levando uma surra da nossa Torcida, amanhã é sábado de Aleluia, seria o dia ideal, o camarada detona com sua péssima gestão no clube e depois quer vir fazer campanha e pedindo que a torcida assine, vc não tem moral alguma Campelo, na verdade, vc tem que andar é com escolta do seu lado e atrás de vc, pois eu ainda irei ver, vc sendo malhado como os bonecos de Judas, filho da Puta, golpista!

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.