Oferecido ao Vasco? Rossi garante que não tem empresário

O atacante Rossi se manifestou no Twitter após rumores de que empresário teria o oferecido ao Vasco da Gama.

Rossi em ação pelo Vasco 2019
Rossi em ação pelo Vasco 2019

Rebaixado com o Al-Faisaly na Arábia Saudita, Rossi passou a ter o nome cogitado no Vasco da Gama nos últimos dias. O atacante de 29 anos defendeu o Gigante em 2019 e deixou uma boa impressão em parte da torcida, principalmente por sua entrega em campo.

Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o jogador foi oferecido pelo staff ao Cruzmaltino, que não teria se interessado em contratá-lo. Inclusive, o agente em questão seria o mesmo que tentou levar Luis Amarilla e Carlos de Pena, o primeiro no começo do ano e o segundo mais recente.

Nenhum dos negócios avançou. Entretanto, em resposta à uma postagem no Twitter, o atleta garantiu que não tem empresário, portanto, não existe essa situação cogitada, pelo menos de acordo com Rossi. Lembrando que o atacante tem contrato com o time árabe até metade do próximo ano, o que exigiria um acordo ou compensação.

A diretoria vascaína tem trabalhado com cautela visando a janela que está próximo de abrir. O intuito é reforçar setores carentes no elenco, como a lateral-direita. Por agora, os nomes citados no noticiário e nas redes sociais são especulações, mas espera-se que o Vasco não demore para trazer jogadores. Além disso, alguns devem sair.

Mais sobre:Rossi
1 comentário
  • Responder

    ROSSI VENHA LOGO PARA NOSSO VASCO . SEJA BEM VINDO

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile