O Vasco sobe? Jornalistas analisam situação do Gigante na Série B

O empate com o Náutico impediu que o Vasco da Gama colasse no G4, e a situação se complicou agora restando sete rodadas.

Situação do Vasco na Série B foi pauta do Seleção SporTV
Situação do Vasco na Série B foi pauta do Seleção SporTV (Foto: Reprodução)

O programa Seleção SporTV desta segunda-feira (25) abordou o empate em 2×2 entre Náutico e Vasco da Gama, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 31ª rodada da Série B, com foco no Gigante.

Mais precisamente, o apresentador Marcelo Barreto e os jornalistas convidados analisaram o cenário do Cruzmaltino na competição após o resultado, sobre as chances de acesso à primeira divisão. A distância para o G4 é de cinco pontos.

Assista

Leia mais sobreSérie B
1 comentário
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 25 de outubro de 2021

    Diniz como a maioria destes novos treinadores insistem mesmo marcados sob pressão ,sair jogando com o goleiro rolando a bola para seus laterais e zagueiros de dentro da ora da pequena área ,ora na grande , o que muito facilita a tomada de bola pelo adversários .O certo seria como antes era ,o zagueiro batia o chamado tiro de meta deixando a defesa adversária o problema do desarme ou neutralização das jogadas ,mas estes técnicos de hoje ,acha feio e, ai tomam ataque principalmente si o jogo for fora de seus dominios .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Confira últimas movimentações no mercado da bola do Vasco

Fique por dentro das últimas movimentações no mercado da bola do Vasco da Gama, visando a próxima temporada.

Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Veja mais notícias