‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

Leven Siano
Leven Siano

Candidato no processo eleitoral do Vasco da Gama de 2020, o advogado Leven Siano veio a público nesta segunda-feira (29) se manifestar sobre o intuito da Diretoria Administrativa em constituir o futebol cruzmaltino como clube-empresa.

Em tom bastante crítico, Leven disse não concordar que o esporte em São Januário vire Sociedade Anônima (SAF), citando alguns clubes que não precisaram aderir a essa iniciativa para prosperar, e mencionou possibilidades que sua chapa, a Somamos, teria conseguido para o Gigante da Colina.

Paralelamente, Siano defendeu ainda que, caso transformar o futebol em SAF seja realmente a única saída para o futuro do Clube, isso deve ser feito junto aos torcedores, e não a empresários.

Confira

”Dia histórico”

Vale destacar que, segundo o presidente Jorge Salgado e os demais dirigentes envolvidos no trâmite, trata-se de ”um passo importante para a modernização do Vasco”, inclusive se referindo ao dia 29 de novembro de 2021 como ”histórico”. No entanto, ainda não há data definida para que o pedido da Diretoria Administrativa seja colocado em votação junto aos demais poderes do Clube.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Ha necessidade urgente dessa diretoria pensar no clube Vasco da Gama e não neles próprios. O clube está necessitando de se organizar e esses diretores e conselheiros nao se entendem, que absurdo. Ja deveriamos ter um tecnico e o diretor de futebol, para se contratar jogadores e nao esse monte de parasitas que jogou a serie b, que manchou ainda mais a instituiçao Vasco da Gama. Nunca vi tanto perna de pau junto, do goleiro ao camisa 11 e mais os reservas, alias ser reserva nesse time é de doer

  • Esse Leven e sua turma são o grande problema do Vasco. É cansativo e desanima ver figuras como essas negarem e situação do clube, não apresentarem plano e apenas criticarem ….
    São despreparados, desatualizados e interesseiros ….

  • Responder

    concordo plenamente com o verdadeiro presidente LEVENSIANO fora esses golpistas

  • Responder

    Esse levem é outro que não quer que o clube vire empresa, vocês acham que ele, Roberto Monteiro entre outros percam a roubalheira de dinheiro do vasco……………Vasco é um dos unico clube com varios partidos dentro do clube que pensam somente em si e não no vasco.

    • Sem falar que esse negocio de benemérito é coisa do passado, varias pessoas juntas e que são influenciadas por outras que se juntam a favor de se beneficiar e viver as custas do vasco, só tem velho nisso que ainda quando morre passa o direito para outro da familia ainda, que acha que essa porra é brincadeira ou herança de familia.

  • Responder

    Estranho, antes Leven era a favor e agora é contra?

  • Responder

    Acho que é a melhor decisão para o clube desde que essa turma não pedem nada em troca, pq não podem ver dólar e euros que tudo muda.

  • Vc é um merda . só quer prejudicar o clube .coloca seu dinheiro então na conta do clube seu otário

    • Tá falando merda

    • Vc é doido ele colocar o dinheiro lá e os ladrões que estão lá faz o dinheiro sumir em 2 tempo

    • A minha pergunta é ….pq levem não ajuda o Vasco e depois se candidata , pois se o time melhorar com certeza será o novo presidente….

  • Responder

    Fica quieto deixa de ser secador acho até que tu e urubu disfarçado

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.