Nuno se destaca no Vasco e fica perto de alcançar marca inédita na carreira

Atacante do Vasco da Gama, o português Nuno Moreira esta a um gol de ter a temporada mais artilheira da carreira

Nuno comemorando gol contra o Vitória
Nuno comemorando gol contra o Vitória (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

Destaque do Vasco na temporada, o meia-atacante Nuno Moreira, de 26 anos, já vai guardar 2025 como um ano para se lembrar eternamente. Com nove gols e sete assistências, o português já vive o seu ano com mais participações diretas em gols na carreira. Porém, se marcar mais uma vez, a temporada será a mais artilheira também.

Até o momento, os números de gols estão em igualdade com os que viveu no ano passado defendendo o Casa Pia. Ele entrou em campo em 23 jogos, anotou nove gols e deu cinco assistências.

Nuno Moreira foi formado na base do Sporting, de Portugal, mas se profissionalizou pelo Vizela. Antes de chegar ao Vasco, ele atuou no futebol português por cinco temporadas.

No começo do ano, o Vasco desembolsou algo em torno de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação da época) por Nuno Moreira. Ele assinou contrato até dezembro de 2027.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Nuno Moreira
1 comentário
  • Responder

    Pra mim o Nuno Moreira merecia uma vaga na Seleção de Portugal

Comente

Veja também
Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.