Novo contrato de MT aparece no BID da CBF; jogador enfrentará o Brasil de Pelotas

Novo contrato de MT com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF e o jogador fica à disposição do Clube contra o Brasil de Pelotas.

MT em jogo contra a Cabofriense
MT em jogo contra a Cabofriense (Foto: Marcos Faria)

MT teve seu novo contrato com o Vasco da Gama publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira (10), ficando apto para o jogo contra o Brasil de Pelotas.

O Gigante da Colina enfrenta a equipe gaúcha no próximo sábado (12), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela competição, a equipe do técnico Marcelo Cabo ainda não venceu. O Clube foi derrotado pelo Operário-PR e empatou com a Ponte Preta.

MT foi comprado pelo Vasco da Gama e o novo contrato é válido até dezembro de 2024. O jogador já está recuperado do edema na coluna que o deixou fora dos gramados desde março. Ele não foi relacionado para o duelo diante do Boavista, porque o contrato não estava disponível no BID.

Ainda hoje, a delegação do Gigante da Colina viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará a equipe de Pelotas. Com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco está mais confiante para mais um importante desafio na principal competição disputada pelo Clube em 2021.

Leia mais sobreBIDCBFMT
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias