Notas dos jogadores do Vasco contra o Londrina

Notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Londrina na partida desta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Raniel em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Thiago Rodrigues [GOL]: o goleiro fez uma boa defesa quando o jogo ainda estava 0 a 0 e não teve culpa no gol sofrido – o chute de Caprini colocado era difícil de defender. Nota: 5,0.

Léo Matos [LAD]: fez partida regular e foi o jogador mais acionado na saída de bola do Vasco, com mais toques na bola em campo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: quando acionado conseguiu resolver e saiu de campo com dois desarmes. Porém, ainda mostra insegurança em alguns lances. Nota: 4,0.

Anderson Conceição [ZAG]: foi mais explorado que o companheiro de zaga e fez algumas interceptações, mas no lance do gol do Londrina marcou o adversário à distância e permitiu que Caprini finalizasse com tranquilidade. Nota: 3,5.

Paulo Victor [LAE]: não teve tanta participação no jogo, mas apareceu em momento negativo, quando o Londrina empatou no fim do primeiro tempo. O lateral-esquerdo dividiu mal a bola que sobrou para Caprini finalizar. Nota: 4,5.

Yuri Lara [VOL]: jogador com vontade e muita entrega, que se destaca pela regularidade. Levou o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Operário na próxima rodada. Nota: 5,5.

Andrey Santos [VOL]: foi o melhor jogador do Vasco em campo. Inquieto, partiu pra cima, driblou, deu bons passes e marcou o gol em falha do goleiro Matheus Nogueira. Teve chance de fazer mais um no primeiro tempo, mas desperdiçou a finalização. Líder em desarmes e quem sofreu mais faltas pelo lado carioca. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: errou 12 dos 21 passes que tentou e foi substituído no início da segunda etapa sem grande destaque. Não conseguiu guiar o time em campo. Nota: 4,5.

Marlon Gomes [MEC]: substituído aos 24 minutos do segundo tempo, o meia-atacante teve bom aproveitamento nos passes e ajudou na recomposição. Mostrou qualidade quando pegou na bola, mas não chegou tanto na área. Nota: 5,5.

Eguinaldo [ATA]: o atacante saiu de campo no intervalo depois de apenas uma finalização no primeiro tempo. Não foi mal, mas também não se destacou como de costume. Teve dificuldades de recompor o lado esquerdo da defesa, deixando PV mais exposto. Nota: 5,0.

Raniel [ATA]: deixou o campo no início do segundo tempo sob vaias da torcida. O centroavante até se movimentou bem e deu opção para os companheiros, mas a bronca foi por conta das chances perdidas, uma em cada tempo. Na etapa final, ficou cara a cara com o goleiro, mas tentou a cavadinha e não funcionou. Centroavante vive de gols, e os que Raniel perdeu fizeram falta. Nota: 3,0.

Entraram

Edimar [LAE]: o lateral-esquerdo entrou bem, ofereceu apoio ao ataque e mais segurança na defesa. Nota: 5,0.

Figueiredo [ATA]: entrou no intervalo e fez bom segundo tempo. Partiu pra cima no um contra um, arriscou dribles, mas faltou tentar mais finalizações, principalmente o chute potente que tem de fora da área. Nota: 5,5.

Erick [ATA]: o atacante, que não entrava em campo desde o jogo contra o Vila Nova, não foi mal. Se movimentou, jogou perto dos companheiros e conseguiu uma boa finalização. Nota: 5,0.

Alex Teixeira [ATA]: o atacante teve uma boa chance assim que entrou em campo, mas desperdiçou. Depois tentou outra vez e pegou mal na bola. Mais uma vez não conseguiu se destacar. Nota: 4,5.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante entrou bem, deu um bom passe para Erick finalizar com perigo, correu bastante e ajudou na recomposição. Nota: 5,5.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:LondrinaSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Anderson Conceição não sei nem como é escalado pra jogar. Sempre foi o pior zagueiro do VASCO, e não é de hoje. Já deveria ter sido dispensado, assim como Nenê, Raniel, Jorginho. O técnico do VASCO é muito, mas muito fraco. Na base do VASCO tem melhores zagueiros dos que estão jogando. Bota o Miranda pra jogar. Cadê o Ulisses, e outros.
    É com muita tristeza que não vejo como o VASCO arrumar forças para o acesso. Figueiredo e Pec serem reservas nesse time é brincadeira. E ainda Jorginho tira do jogo Eguinaldo.

  • Responder

    Essa Raniel e o Alex Teixeira ainda foram contratados como reforços, esse time e muito fraco , o Jorginho não tem culpa de nada nesse time fraco, só analisar os gols que o perna de pau Raniel e o Andrey perderam veremos que não tem treinador consiga entrar em e fazer.

  • Responder

    Jorginho, pega o vídeo do jogo, e veja pelo amor de deus. Esse time é ruim Jorginho, mas esse Raniel? Jorginho peça a ele pra parar de jogar bola, e fazer o ENEM. OU A 777 COMPRA RESULTADOS OU Vai Ficar NA SEGUNDA . NÃO TENHO Saco pra ver mais.

  • Responder

    Gente esse pessoas não assistiram o mesmo jogo que eu vi não as mudanças que jorgim fez só piorou o time ele conseguiu desmontar o Vasco cadê os reforços que vieram na última janela, acho que eles estão na janela igual maria fofoqueiras,o Alex, Marlon,ótimo consegue ser pior do ano passado e foi feito reformulação, o problema não está no time e sim no presidente salgado,ele só acumulou desgraça no time o salgado parece um gambâ.

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.