Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Jogadores do Vasco na partida contra o CRB
Jogadores do Vasco na partida contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama empatou com o CRB pelo placar de 1×1 na noite desta quinta-feira (16), no Rei Pelé, e continua em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante argentino Germán Cano foi o responsável por abrir o placar para o Gigante da Colina e conseguiu quebrar o jejum de 10 jogos sem balançar as redes.

O meia Nenê fez sua reestreia pelo Clube, teve uma boa atuação e já mostrou que será importante para ajudar o time na luta para conseguir o acesso. O goleiro Vanderlei e o volante Andrey também se destacaram na partida.

Os jogadores citados acima tiveram um bom desempenho em campo e receberam as melhores notas do elenco, mas não foi o suficiente para garantir a vitória do Vasco.

Bruno Gomes e Gabriel Pec, que entraram no segundo tempo, não conseguiram um bom desempenho em campo e levaram as piores notas, segundo levantamento do Globo Esporte.

Com o empate, o Cruzmaltino segue na décima posição na tabela da competição, com 33 pontos, ficando a oito pontos do CRB, último colocado do G4.

Notas dos jogadores

  • Vanderlei: 7,0
  • Léo Matos: 5,5
  • Ricardo Graça: 6,0
  • Leandro Castan: 5,5
  • Zeca: 5,0
  • Andrey: 7,0
  • Caio Lopes: sem nota
  • Marquinhos Gabriel: 5,5
  • Nenê: 7,0
  • Figueiredo: 4,5
  • Léo Jabá: 4,0
  • Bruno Gomes: 3,5
  • Morato: 5,5
  • Gabriel Pec: 3,5
  • Cano: 7,5
Leia mais sobreCRBSérie B
15 comentários
  • Dalcio Zanetti de Mendonça - 17 de setembro de 2021

    O Vasco tem um problema que há muito tenho falado. Sai e entra técnico isso continua. Se faz 1×0 recua e, como não tem jogadores rápidos para contra-atacar sofre o resto do jogo. Outra coisa, o Castan não pode ficar como último homem pois é muito, mas Muito lento. Só nos resta rezar para que aconteça um milagre!

    Responder
  • Renato Berce - 17 de setembro de 2021

    Assistir um jogo que no elenco do time tem Morato, Jabá, Zeca, Leo Matos, Marquinho Gabriel, Ricardo Graça é muito triste é de chorar é muita gente incapaz de administrar um clube tão grandioso com é o Vasco da Gama, estou chocado com estas contratações.

    Responder
  • Renato Berce - 17 de setembro de 2021

    Marquinho Gabriel…Já deu, não aguento mais até quando o empresário deste jogador medíocre vai mandar no Vasco.

    Responder
    • Luiz Souza Bizzi - 17 de setembro de 2021

      Esse Bruno Gomes está de sacanagem, pois nem para fazer falta ele serve, porra é o tal de Zeca, todas asvezes em que pega a bola prefere toca para trás…o time melhorou, porém algumas peças precisa melhorar ou derem barrados.
      P NENE NUNCA DEVERIA TER SAIDO DO VASCO!!!

  • Cesar Morais - 17 de setembro de 2021

    Vanderlei: 7,0 apesar de ter feito ótimas defesas, falhou no gol deles.
    Léo Matos: 4,5 falhou feio no gol dos caras, não pode tomar um drible daqueles, e não apoiou.
    Ricardo Graça: 5,5 falhou no gol dos caras, mas participou no nosso.
    Leandro Castan: 6,0 seguro, só demorou na saida de bola
    Zeca: 5,0 errou quando chutou de fora da área, tinha o Cano melhor colocado , entrando na área
    Andrey: 7,0 só optou errado no passe para o fraquinho Pec, tendo Cano bem na esquerda entrando na área
    Caio Lopes: sem nota
    Marquinhos Gabriel: 3,5 nada fez pra justificar ser INTOCÁVEL no time, seu empresário é muito, ,as muito forte. Manda muito(entra técnico, sai técnico)
    Nenê: 8,0 muito bom mesmo. Deus resposta a alguns críticos pela idade, jogou muito mais que os novinhos.
    Figueiredo: 4,5
    Léo Jabá: 3,0 outro que é INTOCÀVEL, também não justifica sua permanencia no time, além de fominha, só quer aparecer pra si mesmo.
    Bruno Gomes: 2,0 já tinha errado duas vezes antes. falhou feio no gol.
    Morato: 4,0 não te vi em campo.
    Gabriel Pec: 2,0 falhou na conclusão do que poderia ser o gol pra dar tranquilidade. fraco, perde bola e não passa para os compenheiros.
    Cano: 8,5 lutou, marcou, deu passes, prendeu adversários e fez um belíssimo gol. Continua sendo prejudicado por não receber bola.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 17 de setembro de 2021

    Mais um noite de terror e melancólica ,mais uma vez uma atuação que mostra um time sem personalidade .Será foi pedida de Diniz para que os jogadores ficassem troccando passes curtos nas laterais do campo como aquele treino recreativo chamado de “bobinho “tinha parte do jogo que quase todos ficavam no mesmo espaço curto do campo trocando passes infrutíferos .No gol anulado do CRB ,mais uma vez Vanderlei ficou em cima da linha do gol ,ora bola pelo alto seja na pequena ,seja na grande área a bola é dele .Diniz comçou errando embora com pouco tempo ,precisando de um jogador veloz como dizem ser este novo contratado ao futebol colombiano (?) ele manteve Marquinhos Gabriel ,lento e dispersivo ,o tempo todo .Mais um gol em cima de Léo Matos que não marca ninguém .Morato e Jabá ,duas peças nulas em termos de jogada de linha de fundo .Garlaza não pode ficar fora do jogo para Figueredo ,Brno Gomes e Caio Lopes .Cada jogo distancia mais a volta a Série B .

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 17 de setembro de 2021

    Com esse goleiro nojento e sem confiança Vanderley nós estamos lascados, péssimo pra sair do gol, alguém tem que falar pro Léo Jaba que ele não é jogador

    Responder
    • Genivaldo Menezes - 17 de setembro de 2021

      Todas as bolas lançadas na área do Vasco em nenhuma delas se vê a saida do Vanderley, e isso não é de agora mas os técnicos do Vasco não observam isso. Bola completamente defensável se ele tivesse saído de soco no cruzamento. Sorte que o gol foi anulado.

  • Abraão - 16 de setembro de 2021

    Vanderlei nota 7 e isso?? Kkkk vcs são cego foi esse goleiro fraco também teve culpa no gol só pulou na bola quando ela passou e pegar uma gol do Bressan kkk e sacanagem.

    Responder
  • Manoel - 16 de setembro de 2021

    Enquanto Diniz continuar escalando: Vanderlei, Zeca, Castan, Marquinhos Gabriel, Rômulo(não jogou); Morato; Léo Jabá; o VASCO vai ser isso mesmo.

    Responder
  • Márcio dantas - 16 de setembro de 2021

    Queria saber o que o Ricardo graça foi da combate lá na lateral era só dá o chute pra frente zera a bola e pronto .

    Responder
    • Sjz - 17 de setembro de 2021

      Eu queria saber porque o Diniz não colocou o Walter, foi contratado por causa das falhas, mais uma vez a Ricardo Graça falhou juntamente com Bruno Gomes, sem falar no gol anulado pelo VAR.

  • André luiz mendes - 16 de setembro de 2021

    Pela primeira vez time jogo bem so foi castigado pelos Deus e futebol mas foi um. Bom jogo do time os garotos entraram mal falta um pouco de traquilidade pra eles já Léo jaba esse tem q acha um jogador pra joga no lugar dele fraco não sabe oq vai fazer quando está com a bola faz escolhas erradas sempre e nosso goleiro fraco sem tempo de bola já deu pra ele parabéns Diniz essa e diferença de técnico de primeira divisão time bem armado deu vida pra minha paixão eu acredito vai ser sofrido mas eu acredito q no final vai dá tudo certo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns perde ou empata como homens eo prémio da guerra 🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝👏👏👏👏👏👏👏👏👏🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝👏👏👏👏👏👏👏👏🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝

    Responder
    • Genivaldo Menezes - 17 de setembro de 2021

      Vanderley sempre falha nos jogos, entra sem concentração e desatento, Marquinhos Gabriel ja ta na hora de tomar banco, anda em campo, muito lento pra um meia; Léo Jaba sem confiança e errando tudo, fazendo essas 3 mudanças acredito que time vai crescer muito, falta só vencer uma. Parabéns Diniz botou o time pra correr e marcar pressão.

  • Eduardo - 16 de setembro de 2021

    O Bruno Gomes é um péssimo jogador, parece que ném sabe o que é futebol, e além disso a burrice dele é infinita

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco dos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Cano ultrapassa Pikachu e pode superar Nenê na artilharia do Vasco no Século XXI

Germán Cano se tornou o quinto maior artilheiro do Vasco da Gama no Século XXI, ultrapassando Yago Pikachu.

Diniz relembra dificuldade contra o Brusque e derrota para o Sampaio Corrêa

Os jogos contra Brusque e Sampaio Corrêa fora relembrados por Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, na coletiva em São Januário.

Riquelme é comparado a Felipe após impressionar torcida em São Januário

O lateral-esquerdo Riquelme se destacou contra o Coritiba, foi ovacionado pela torcida em São Januário e é comparado com Felipe.

Fernando Diniz avalia e elogia diretoria na montagem do elenco para a Série B

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, faz avaliação e elogia a diretoria na montagem do elenco para a Série B.

Veja mais notícias