Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo, na partida deste domingo, pela 11ª rodada do Carioca.

Tchê Tchê em jogo contra o Botafogo
Tchê Tchê em jogo contra o Botafogo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Botafogo pelo placar de 1×0 neste domingo (23), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. O gol foi marcado por Vegetti de pênalti.

Paulo Henrique, Tchê Tchê e Vegetti fizeram uma boa atuação no clássico e tiveram as melhores notas do elenco do Vasco, segundo levantamento do Globo Esporte.

Já o meia Paulinho, que entrou no segundo tempo da partida, não foi bem em campo, ficou com a pior nota e está fora do próximo jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Notas

  • Léo Jardim – 6.0
  • Paulo Henrique – 7.0
  • João Victor – 6.0
  • Lucas Freitas – 6.5
  • Lucas Piton – 5.0
  • Hugo Moura – 6.0
  • Tchê Tchê – 7.0
  • Jair – sem nota
  • Philippe Coutinho – 6.0
  • Payet – 5.0
  • Lukas Zuccarello – 5.5
  • Paulinho – 4.0
  • Rayan – 5.5
  • Puma – 5.0
  • Vegetti – 6.5
  • Fábio Carille – 6.0

Com a vitória, o Gigante da Colina termina a Taça Guanabara em quarto lugar e vai enfrentar o Flamengo na semifinal do Carioca. 

Mais sobre:Botafogo
3 comentários
  • Responder

    Continuo não entendendo o critério para as notas dadas , neste jogo por exemplo , o Tchê Tchê fez duas ou três jogadas e sumia em campo ,Paulo Henrique que tem sido um válvula para o ataque , não esteve bem neste quesito ,Zucarello continua jogando fora de sua faixa de jogo que é pelo direita não pelo esquerda .Coutinho mostra está fora de forma ,não está acompanhando as jogadas e , João Vitor continua atabalhoado e , com isto levou outro cartão amarelo lá no ataque , já o seu companheiro de zaga parece que a cada jogo , vai si confirmando na posição . Vasco precisa de um jogador tipo Benites que hoje joga no América Mineiro , mas que já vestiu a camisa cruzmaltina num Vasco tumultuado ,ele é um jogador que desafoga a defesa e faz lançamentos abrindo o jogo tanto pela direita quanto pela esquerda ,uma válvula de escape o que o time de Carelli não tem . No jogo de ontem , o time não criou efetivamente para fazer mais um gol que o faria livrar do Flamengo que vem voando baixo .Paulinho ainda não está altura do que foi o jogador do ano passado em pouco tempo em campo , já levou três cartões amarelos .

  • Responder

    Time muito ruim sem nenhum padrão de jogo, fica só correndo atrás do adversário o jogo, parece que o Vasco entre em campo com dois jogadores a menos, não conseguem ocupar os espaços no campo, se desgastam demais nos jogos, infelizmente se jogar esse futebolzinho contra o Urubu vamos passar vergonha.

  • Responder

    concordo!
    O Paulinho fez uma partida muito ruim e o tche tche foi o melhor em campo.

Comente

Veja também
Vasco faz foto oficial do título da Copa do Brasil Sub-17 em São Januário

Equipe Sub-17 do Vasco da Gama venceu a Copa do Brasil da categoria em maio, ao bater o Bahia na grande decisão.

Loide será desfalque em amistoso do Vasco contra o Montevideo Wanderers

Loide Augusto participou das atividades normalmente desde a reapresentação do elenco no último dia 23, mas terá essa pausa.

Com voltas de David e Estrella, Vasco tem todos os atletas à disposição de Diniz

Vasco da Gama zerou o Departamento de Saúde e Performance (DESP) e liberou todos os atletas para poderem jogar.

Vasco mira contratação de jovens promissores e com potencial de revenda

Vasco da Gama já definiu o perfil de reforços que irá buscar nesta segunda janela de transferências do ano,

Joia da base, Allan Vitor comenta sobre temporada e sondagens

Goleiro oriundo da base do Vasco da Gama, Allan Vitor é considerado um dos atletas mais promissores criados no Clube.

Cássio revela que quase acertou com o Vasco em 2009

Cássio revelou que quase acertou com o Vasco em 2009, mas o PSV, da Holanda, não liberou a negociação na época.

Vasco perde para o Palmeiras por 2×1 pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 2×1, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Payet se despede do Vasco e agradece torcida

Payet publicou um texto em rede social se despedindo do Vasco e fez agradecimento à torcida e aos jogadores.

Final feliz! Vasco encaminha renovação de Léo Jardim

O Vasco da Gama encaminha renovação de contrato do goleiro Léo Jardim e novo vínculo será válido até final de 2030.

Alan Minda faz parte da lista de jogadores mapeados por Admar Lopes

Um dos jogadores sondados pelo Vasco da Gama para o ataque, Alan Minda faz parte da lista de jogadores apresentada por Admar Lopes.