Notas dos jogadores do Vasco contra o Boavista

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta segunda-feira, contra o Boavista, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Pedro Raul em jogo contra o Boavista
Pedro Raul em ação pelo Vasco contra o Boavista pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Léo Jardim [GOL]: foi pouco acionado e fez uma boa defesa. No lance do gol do Boavista, defendeu no primeiro momento, mas cedeu rebote e não teve chance de pegar o segundo chute. Nota: 6,0.

Puma Rodríguez [LAD]: enfim marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Com bastante volume ofensivo, o lateral-direito também acertou a trave na partida. A dobradinha com Pec tem funcionado bem, e Pumita fez mais um bom jogo. Nota: 7,5.

Miranda [ZAG]: tem ganhado segurança a cada partida. Acertou a maioria dos passes que tentou e contribuiu com dois desarmes. Nota: 6,5.

Léo [ZAG]: um dos jogadores mais regulares do Vasco. Além da segurança defensiva, tem qualidade para sair jogando e dar passes verticais, quebrando linhas. Nota: 7,0.

Lucas Piton [LAE]: foi substituído no intervalo por conta de uma gastroenterite. Mais um jogo seguro do lateral, com bom aproveitamento nos cruzamentos. Nota: 6,0.

Rodrigo [VOL]: volante tem se consolidado na posição. Foi o líder em desarmes do Vasco e deu belo passe para Pedro Raul no lance do segundo gol. Nota: 6,5.

Jair [VOL]: jogo do Vasco passa muito pelos pés do volante, que distribui a bola no meio e pisa na área a todo instante. Fez boa partida, apesar de ter errado na saída da defesa e cedido a bola que terminou no gol do Boavista. Nota: 6,0.

Alex Teixeira [MEC]: mais uma partida de destaque do meia-atacante, que formou dupla fatal com Pedro Raul. O camisa 7 foi substituído no segundo tempo após uma assistência e um gol, além de ter participado de outras jogadas perigosas do time. Nota: 8,0.

Gabriel Pec [ATA]: fez jogo intenso pelo lado direito, junto com Pumita. Criou jogadas pelo lado e finalizou três bolas muito perigosas. Nota: 6,5.

Erick Marcus [ATA]: teve outra boa participação e está se soltando a cada jogo. Precisa caprichar mais nas finalizações – teve boa chance de marcar contra o Boavista, mas chutou mal. Nota: 6,0.

Pedro Raul [ATA]: o nome da goleada do Vasco. Marcou dois gols, fez excelente pivô no lance do gol de Alex Teixeira, além de ter feito o mesmo em outras jogadas. Se movimentou e participou bastante do jogo. Nota: 8,5.

Entraram

Paulo Victor [LAE]: chegou à frente com alguns bons cruzamentos e correu bastante, mas ainda erra muitos passes. Nota: 6,0.

Barros [VOL]: pegou pouco na bola, mas não comprometeu. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: participou dos dos últimos gols do Vasco: cobrou o escanteio e a falta que resultaram nos gols de Puma e de Pedro Raul, respectivamente. Nota: 6,5.

Eguinaldo [ATA]: entrou bem na partida, participando do lance do quarto gol, ao desviar a bola que depois sobrou para Pedro Raul finalizar. Nota: 6,0.

Rayan [ATA]: finalizou duas vezes muito perto do gol do Boavista. Garoto tem imposição física e, à medida que ganhar minutagem e maturidade, pode contribuir. Nota: 6,0.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.