Sem Renato Gaúcho, Marcelo Salles comandará o Vasco contra o Audax Italiano

Vasco da Gama terá Marcelo Salles como técnico contra o Audax Italiano, pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Marcelo Salles em Barracas Central x Vasco
Marcelo Salles em Barracas Central x Vasco (Foto: Juan Mabromata/AFP)

O Vasco definiu quem comandará a equipe diante do Audax Italiano. Com Renato Gaúcho suspenso, o auxiliar Marcelo Salles estará à beira do campo pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto acontece nesta quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), em La Florida, no Chile.

A presença de Marcelo Salles só será possível porque o profissional conseguiu a homologação da Conmebol, o que permite assinar a súmula. Sem essa liberação, ele não poderia exercer oficialmente a função durante a partida. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O cenário é diferente do que ocorreu na estreia do Cruzmaltino na competição. Contra o Barracas Central, a equipe foi dirigida por Bruno Lazaroni, já que nem Renato Gaúcho nem Alexandre Mendes viajaram, e Marcelo Salles ainda não tinha autorização.

Agora regularizado, o auxiliar se torna a alternativa imediata da comissão técnica do Gigante da Colina em ausências do treinador principal. O time busca a vitória fora de casa para seguir na liderança do Grupo G da competição.

Comente

Veja também
Cauan Barros volta a treinar, mas tem futuro incerto no Vasco

O volante Cauan Barros voltou a treinar com o elenco do Vasco da Gama, mas ainda não tem permanência garantida para 2027.

Vasco fica em 13º no Brasileiro após a 33ª rodada; veja a tabela

Confira a tabela do Brasileirão, atualizada após derrota do Vasco da Gama contra o São Paulo, e veja como ficou a classificação.

Veja os caminhos para o Vasco surpreender o Palmeiras na Copa do Brasil

O Vasco da Gama precisa ter atenção redobrada para duelo contra o Palmeiras no Nubank Parque pela semifinal da Copa do Brasil.

Dirigente do Vasco questiona mudança de postura do Consórcio Fla-Flu

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Alan Belaciano questionou os interesses envolvidos na oferta do Consórcio Fla-Flu.

Sérgio Frias anuncia candidatura à presidência do Vasco

Sérgio Frias será o terceiro candidato à presidência do Vasco, concorrendo com o atual presidente Pedrinho e Pedro Strozenberg.

Em alta no Vasco, Marino tem história curiosa com Abel Ferreira e Endrick

Hoje no Vasco, Hinestroza passou pela base do Palmeiras e chegou a ser relacionado por Abel Braga para jogos do time profissional.

Fenômeno nas redes, DJ Lukão abre o coração sobre o Vasco

DJ Lukão, viralizado nas redes sociais, revela sua paixão pelo Vasco da Gama e sonha com o título da Copa do Brasil.

Pedrinho se manifesta após comunicado da dupla Fla-Flu: ‘Se acham espertos’

O presidente Pedrinho se surpreendeu com o comunicado do Consórcio Fla-Flu que colocou o estádio à disposição do Vasco.

Vasco chega a São Paulo e pode ter mudanças para enfrentar o Palmeiras

Pedro Emanuel testou mudanças na equipe para enfrentar o Palmeiras e tem dúvidas do na lateral esquerda e na ponta direita.

Relacionados do Vasco contra o Palmeiras; veja lista completa

Confira os relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Palmeiras neste domingo, pela semifinal da Copa do Brasil.