No Náutico Cesinha quer se vê livre de lesões

Cesinha espera deixar para trás as lesões que o atormentaram na temporada passada, no Vasco.

O Náutico anunciou a contratação do zagueiro Cesinha até o final deste ano. O jogador está emprestado pelo Vasco e espera deixar para trás as lesões que o atormentaram na temporada passada. Em nova fase, o atleta pediu para ser chamado a partir de agora de César Marques.

Por conta do período em que ficou no departamento médico, ele não disputa uma partida oficial desde março do ano passado. “A primeira lesão acabou me tirando dos campos por três meses. Infelizmente, depois acabei sofrendo a mesma lesão e fiquei fora pelo mesmo período. Por conta disso quero ser chamado pelo meu nome. Cesinha ficou para trás”, recordou.

Como estava sem espaço no clube carioca, o zagueiro de 25 anos encara esse acerto com a chance de reiniciar a sua carreira. O jogador chamou a atenção do Brasil após se destacar no vice-campeonato paulista de 2010, quando vestia a camisa do Santo André.

“Eu tive uma ótima passagem no Santo André e acabei me transferindo para o Vasco. A minha primeira temporada, mas acabei tendo problemas ano passado. Encaro essa nova chance como vida nova”, disse.

Por conta do período que está sem atuar, ele deverá demorar para entrar em campo. O zagueiro preferiu não estipular um prazo, mas deixou claro que não terá problemas em se adaptar ao estilo do técnico Waldemar Lemos.

“Meu desejo agora é começar a treinar e pegar ritmo. Eu sei como o Waldemar trabalha e não devo estranhar. Quando estava no Santo André me acostumei a treinar muito forte. Acabei estranhando no Vasco porque a carga de trabalho era menor”, encerrou.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Sair da versão mobile