Newton Drummond pode ser o novo diretor executivo do Vasco

Newton Drummond está bem cotado para o cargo de diretor executivo do Vasco.

Como a saída de Rodrigo Caetano é tratada até agora como a principal perda cruz-maltina no fim de 2011, o Vasco já se mexe para contratar um novo diretor executivo. Newton Drummond, ex-Internacional e atualmente no Vitória, está bem cotado para o cargo. O presidente Roberto Dinamite, contudo, revelou que outros dois candidatos ou mais serão analisados.

– É um dos nomes, mas estamos analisando pelo menos mais um ou dois profissionais. Vou ouvir grandes profissionais para definir isso. A escolha de um novo diretor-executivo passa pela continuidade da atual comissão que tem hoje no Vasco. A saída do Rodrigo é uma situação, mas temos uma comissão em que vários profissionais têm dado sua contribuição. A gente está analisando para poder ver qual pessoa se encaixa melhor no perfil do Vasco – disse Dinamite, durante 13ª edição do Almoço dos Campeões e Destaques do ano, promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro (SINTREFUTRJ).

Sobre a saída de Caetano, o mandatário vascaíno evitou fazer um julgamento sobre a postura de seu ex-funcionário, mas deixou escapar um certo incômodo com a situação.

– Conversamos por cinco ou seis horas, planejando tudo, mas aí é decisão pessoal. Não sou eu que tenho de ficar justificando, ele alegou cansaço e estresse. O Vasco é um clube de uma enorme grandeza, eu passei por aqui, dirigentes e jogadores passaram, mas o clube ficou – cortou.

O projeto para 2012 é bem objetivo: realizar mais do que foi feito na temporada passada. Para isso, Roberto planeja a contratação de jogadores importantes.

– Nossa equipe de trabalho vai buscar dois ou três grandes jogadores. Senti o gostinho de ser campeão da Copa do Brasil em 2011 e quero muito mais. Mas é preciso trabalhar muito.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Sair da versão mobile