Newton Drummond fala sobre relação com Rodrigo Caetano

Drummond afirmou que sempre teve boa relação com o ex-diretor executivo do Vasco Rodrigo Caetano.

O Vasco continua se movimentando em relação a reforços, mas também busca um novo diretor executivo após a saída de Rodrigo Caetano. Um dos nomes especulados é o de Newton Drummond, que teve passagem pelo Internacional e atualmente está no Vitória.

O profissional afirmou que sempre teve boa relação com Rodrigo Caetano e destacou uma série de negócios que tentou fazer com o antigo dirigente vascaíno ao longo de sua carreira.

‘Meu relacionamento com o Rodrigo Caetano é muito bom. Sempre conversamos sobre vários assuntos e ficamos sabendo de algumas coisas. Quando estava no Internacional, tentei o Zé Roberto e ele não quis liberar, mas depois foi a vez dele querer o Alecsandro e eu não queria liberá-lo. No entanto, tudo com muito respeito’, disse o dirigente do Leão.

Drummond ressaltou que possui contrato com o Vitória, mas fez questão de dizer que trabalhar no Rio de Janeiro seria um novo desafio em sua carreira. ‘Estou no Vitória e fizemos um trabalho muito positivo, pois pegamos o clube perto do rebaixamento e a equipe ficou muito próximo do acesso para a Série A. No entanto, trabalhar no Rio de Janeiro é diferente, pois está em um grande centro.’

Enquanto o diretor executivo não é definido, os dirigentes cruz-maltinos seguem trabalhando para anunciar reforços antes do fim do ano, visando a próxima temporada. No entanto, o desfalque nos bastidores atrasou o planejamento do clube, que ainda busca nomes de peso para integrar o elenco que disputará a Copa Libertadores de 2012.

placar

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile