Neto Borges sonha em jogar com São Januário lotado

Neto Borges concedeu entrevista a Vasco TV comentando sobre seu desejo de ver São Januário lotado e os próximos desafios.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Marcelo Theobald)

Em entrevista durante uma transmissão ao vivo da Vasco TV na noite desta nesta terça-feira (18), Neto Borges, novo lateral-esquerdo do Vasco da Gama, falou, entre outros assuntos, sobre a expectativa que tem de atuar em São Januário com o apoio dos torcedores vascaínos.

– Realmente é um caldeirão. Se o time está bem sem os torcedores no estádio, imagine quando tivermos. Será fantástico jogar com o suporte deles.

O novo reforço, que estreou no último domingo, na vitória de 2 a 1 contra o São Paulo, também disse estar motivado para o duelo diante do Goiás, pela Copa do Brasil. O Cruzmaltino perdeu a primeira partida, realizada antes da pandemia em São Januário, por 1 a 0, e terá que vencer o jogo da volta, que acontece no próximo dia 26 em Goiânia.

– Acho que não tem nada perdido na Copa do Brasil. Vamos em Goiânia fazer o nosso melhor, tentar a classificação. Tenho certeza que temos capacidade de sair vencedores e vamos em busca disso.

O novo camisa 33 do Gigante da Colina revelou o desejo que tem de atuar pela Copa Sul-Americana. Na primeira fase, disputada em fevereiro, o Vasco passou sufoco, mas eliminou o Oríente Petrolero da Bolívia.

– A Copa Sul-Americana é uma competição internacional, todo atleta gosta de jogar, e é uma motivação extra para todo atleta. Vamos em busca das vitórias.

Cedido por empréstimo junto ao clube belga, Genk, até junho do ano que vem, Neto Borges chega para disputar posição com Henrique. Os atuais reservas são Alexandre e Riquelme.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.