Neto Borges comenta atuação na lateral e busca do Vasco por vitórias

Lateral-esquerdo de origem, Neto Borges comentou possibilidade de jogar mais adiantado e elogiou o jovem elenco do Vasco da Gama.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Neste domingo (06), na vitória por 1×0 diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Neto Borges fez sua segunda partida como titular pelo Vasco da Gama, sendo a primeira em sua posição de origem.

Com boa atuação na lateral, o jogador destacou que, embora tenha preferência pela função, estará pronto para ajudar a equipe independentemente de em qual setor for escalado.

– Onde tiver oportunidade, eu vou jogar, mas todos sabem que minha posição de origem é a lateral-esquerda. Mas onde precisar de mim, vou dar o meu melhor. Faço as duas funções pela esquerda, tanto defensiva quanto ofensivamente. Em todas as oportunidades, vou dar o meu melhor – disse o jogador, entrevista coletiva à Vasco TV após a partida.

Paralelamente, Neto Borges também ressaltou que, apesar de ser um elenco com bastante jogadores jovens, o plantel vascaíno vai sempre em busca das vitórias. Além disso, aproveitou para exaltar a comissão técnica cruzmaltina.

– Vamos em busca de mais triunfos com esse grupo muito jovem e com muita sede de vitórias. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Grupo com muitos jovens, mas jogadores ambiciosos por vitórias e conquistas. Mérito total da comissão técnica, que sempre nos deixa cientes do que temos que fazer em campo. Estamos executando só o que eles estão pedindo – complementou.

Para a próxima partida do Vasco, na quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, novamente em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão, o Gigante da Colina terá o retorno de Henrique, que não atuou neste domingo por estar suspenso.

A boa atuação de Neto Borges neste domingo, no entanto, provavelmente colocou uma dúvida na cabeça do técnico Ramon Menezes sobre quem será o titular da posição no time cruzmaltino.

Leia mais sobreNeto Borges
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca avalia desempenho do Vasco e projeta encostar no G4 nas próximas rodadas

Técnico do Vasco da Gama, Lisca falou das alternâncias táticas do jogo contra o Botafogo e dos últimos jogos do primeiro turno da Série B.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Lisca defende Ernando por atuação ruim contra o Botafogo: ‘Não podemos culpar’

Lisca optou por não individualizar a culpa pelo revés do Vasco da Gama contra o Bota e afirmou que está trabalhando para corrigir os erros.

Botafogo alfineta Lisca após vitória sobre o Vasco: ‘Noite muito doida no Nilton Santos’

Botafogo aproveitou a vitória por 2×0 sobre o Vasco da Gama, na noite deste sábado (31), para provocar o técnico Lisca.

Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias