Neto Borges comenta atuação na lateral e busca do Vasco por vitórias

Lateral-esquerdo de origem, Neto Borges comentou possibilidade de jogar mais adiantado e elogiou o jovem elenco do Vasco da Gama.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Neste domingo (06), na vitória por 1×0 diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Neto Borges fez sua segunda partida como titular pelo Vasco da Gama, sendo a primeira em sua posição de origem.

Com boa atuação na lateral, o jogador destacou que, embora tenha preferência pela função, estará pronto para ajudar a equipe independentemente de em qual setor for escalado.

– Onde tiver oportunidade, eu vou jogar, mas todos sabem que minha posição de origem é a lateral-esquerda. Mas onde precisar de mim, vou dar o meu melhor. Faço as duas funções pela esquerda, tanto defensiva quanto ofensivamente. Em todas as oportunidades, vou dar o meu melhor – disse o jogador, entrevista coletiva à Vasco TV após a partida.

Paralelamente, Neto Borges também ressaltou que, apesar de ser um elenco com bastante jogadores jovens, o plantel vascaíno vai sempre em busca das vitórias. Além disso, aproveitou para exaltar a comissão técnica cruzmaltina.

– Vamos em busca de mais triunfos com esse grupo muito jovem e com muita sede de vitórias. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Grupo com muitos jovens, mas jogadores ambiciosos por vitórias e conquistas. Mérito total da comissão técnica, que sempre nos deixa cientes do que temos que fazer em campo. Estamos executando só o que eles estão pedindo – complementou.

Para a próxima partida do Vasco, na quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, novamente em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão, o Gigante da Colina terá o retorno de Henrique, que não atuou neste domingo por estar suspenso.

A boa atuação de Neto Borges neste domingo, no entanto, provavelmente colocou uma dúvida na cabeça do técnico Ramon Menezes sobre quem será o titular da posição no time cruzmaltino.

Mais sobre:Neto Borges
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.