Nenê, Thiago Rodrigues, Léo Matos e Riquelme testam positivo para Covid-19

Os jogadores Nenê, Thiago Rodrigues, Léo Matos e Riquelme devem integrar a segunda parte da pré-temporada do Vasco da Gama.

Nenê durante o jogo contra o Botafogo
Nenê durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Além dos casos de Luis Cangá e Matías Galarza, o Vasco informou a tarde desta segunda-feira que outros quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. São eles Nenê, Riquelme, Léo Matos e Thiago Rodrigues.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vasco, a expectativa é de que os seis jogadores em quarentena se juntem ao restante do elenco na segunda parte da pré-temporada, em Pinheiral. Todos eles foram imediatamente afastados e vão se recuperar em isolamento.

Sob recomendação do departamento médico, o Vasco optou por preservar o ambiente do CT e suspendeu os atendimento à imprensa, que começaria na próxima quinta-feira, “até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura’. A coletiva do técnico Zé Ricardo, marcada para sexta, será mantida de forma online.

O Vasco se reapresentou durante a manhã repleto de desfalques e com poucas novidades com relação à montagem do elenco. A estreia no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quem deveria pegar pra ficar longe do clube é esse presidente não reconhecido pelos sócios votantes e toda a nação vascaina. Já basta o mulambento anterior. Galera, temos que dar um basta nesta bosta de estatuto e nesse bando de beneméritos de merda que não servem pra nada.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.