Nenê guarda mais uma assistência e eleva números em retorno ao Vasco

O meio-campista Nenê chegou a terceira assistência desde o retorno ao Vasco da Gama, em 13 partidas, e ainda marcou quatro gols.

Nenê durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021
Nenê durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021 (Rafael Ribeiro/Vasco)

No empate em 2×2 com o Remo, na noite desta sexta-feira (19), em São Januário, pela 37ª e penúltima rodada da Série B, Nenê aumentou seus números pelo Vasco da Gama em sua segunda passagem. O meio-campista deu uma assistência para Léo Matos.

Foi o primeiro gol vascaíno no jogo. Naquela altura, o Gigante perdia por 2×0, mas buscou o empate perto do fim com Matías Galarza. O detalhe é que no momento em que balançou as redes, Léo Matos recebeu vaias da torcida, o que fez parte danoite de protestos na Colina Histórica.

Nenê, inclusive, foium dos poucos poupados pela torcida. O motivo é que o meio-campista tem se esforçado, capaz de criar dor de cabeça nos adversários. Com a assistência que deu na partida, o Camisa 77 chegou a três desde a volta ao Vasco, em 13 partidas, todas pela Série B. Ele ainda anotou quatro gols.

Com contrato até o fim de 2022, o mio-campista deve ser um dos poucos que vão ficar no elenco vascaíno após a decepção em 2021. Aos 40 anos, Nenê terá agora a responsabilidade de comandar o Gigante para uma temporada melhor. O acesso à Série A será, mais do que nunca, tratado como uma obrigação.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.