Nenê garante que não jogaria pelo Flamengo e explica motivo

Com enorme identificação com o Vasco da Gama, o meio-campista também falou sobre sua ida para o Fluminense, outro rival vascaíno.

Nenê durante jogo contra o Flamengo
Nenê durante jogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Nenê já revelou em qual clube do futebol brasileiro não jogaria. Atualmente, o meia de 42 anos defende as cores do Juventude, sendo peça importante do time que briga pelo título da Série B.

Nos 23 jogos em que soma pela equipe do Rio Grande do Sul, o ex-jogador do Vasco marcou sete gols, além de ter fornecido assistências para outros quatro.

Desde que voltou ao futebol brasileiro, apesar de ter defendido camisas como as de São Paulo e Fluminense, Nenê viveu seus melhores momentos individuais com as cores do Vasco.

O experiente jogador somou duas passagens pelo clube de São Januário, tendo conquistado o carinho da torcida.

Até por isso, Nenê já revelou que nunca jogaria com as cores do Flamengo, apesar de ter defendido outro importante rival do Vasco. Relembre o trecho da entrevista ao canal “Fanático Vascaíno”:

Nenê revela em qual clube nunca jogaria

“Depois que eu vim para o Vasco, não. Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo”

Na carreira, Nenê também soma passagens por clubes como Palmeiras, Santos, Monaco, PSG e West Ham.

Fonte: Somos Fanáticos

Mais sobre:FlamengoNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.