Vidente crava resultado de Vasco x Fluminense; veja a previsão
Vidente fez uma previsão para Vasco da Gama x Fluminense pela Copa do Brasil e apontou o resultado mais provável do clássico.

Às vésperas do clássico entre Fluminense e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, divulgou uma previsão sobre o confronto desta quarta-feira (5), às 21h30, no Maracanã. Após o empate sem gols no jogo de ida, quem vencer avança às quartas de final, enquanto uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Segundo a leitura publicada pelo vidente, o Fluminense tende a adotar uma postura ofensiva desde o início da partida, buscando controlar as ações e acelerar as jogadas. A previsão também aponta que o Tricolor terá alternativas para criar oportunidades, mas precisará fazer boas escolhas para evitar oscilações durante o clássico.
Em relação ao Vasco da Gama, Luiz Filho afirma que o controle emocional pode ser determinante. De acordo com a previsão, o Cruzmaltino deve ter momentos favoráveis ao longo do jogo, mas precisará manter a calma para evitar problemas disciplinares e administrar melhor os momentos de pressão no Maracanã.
Na avaliação geral, o vidente acredita que o clássico será equilibrado, com alternância de ataques e possibilidade de empate no tempo regulamentar. A leitura também sugere que a equipe que conseguir manter maior estabilidade emocional terá mais chances de sair com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
O vencedor do duelo entre Fluminense e Vasco seguirá vivo na disputa pelo título da competição nacional. O Gigante da Colina tenta garantir a vaga fora de casa, enquanto o rival busca aproveitar o fator Maracanã para avançar.
minha previsao e . se ganhar nao vai perder e se perder nao vai ganhar
VIDENTE. QUAL PREVISÃO ELE FEZ???
Previsão igual à desse cara, eu faço melhor:
Pela minha vidência, o vencedor será quem fizer mais gols no tempo normal ou na disputa por pênaltis.
Ou seja se um perder o outro ganha