Nenê assinará com o Vasco até dezembro de 2022; Gigante ainda deve ao atleta

O meio-campista Nenê já acertou a rescisão com o Fluminense e deve ser anunciado pelo Vasco da Gama a qualquer momento.

Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018
Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018 (Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco da Gama está muito próximo de anunciar mais um reforço e, desta vez, é um velho conhecido. Trata-se de Nenê, que está muito próximo de ter seu retorno oficializado, ele que defendeu o Gigante entre agosto de 2015 e fevereiro de 2018, passando por São Paulo e Fluminense desde então.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, o atleta já se despediu de todos os companheiros e funcionários do Tricolor das Laranjeiras e assinou a rescisão de contrato, ficando livre para ser oficializado pelo Vasco. As bases salariais entre Nenê e o Gigante estão acertadas, além do tempo de contrato.

O vínculo do meio-campista de 40 anos com o Vasco será até o fim de 2022, com a possibilidade de renovação por mais outro ano, de acordo com informação do site Esporte News Mundo. O contrato de Nenê com o Fluminense era válido somente até dezembro deste ano, o que de certa forma contribuiu para a saída amigável.

Dívida

Ainda de acordo com o site, o Vasco ainda deve R$ 1,25 milhão a Nenê da primeira passagem. Inclusive, a cobrança original era de R$ 2.994.390,10, mas o Gigante foi beneficiado com um acordo, selado em junho de 2020, com a redução de 58% do valor a ser pago ao meio-campista, tudo isso via Ato Trabalhista.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Se é para fazer acordo financeiro, faz com o Edmundo e coloca para jogar.
    Será mais produtivo que os cabeças de bagre desse elenco.

  • Responder

    Pra ele ta ótimo faz um contrato mas se não receber será poupança pra família porque o Vasco so paga na justiça então vai juntar com os atrasado que tem la com juros e correção

  • Responder

    Quem é que o Vasco não deve, pqp, gestão maldita desses dirigentes e Presidente que não pagam ninguém. Por isso que não vão pra frente, por não serem honestos e honrar com seus compromissos

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.

Sair da versão mobile