Nenê e Alex Teixeira devem ser titulares contra o Tombense

Emílio Faro deve escalar o Vasco da Gama com Nenê e Alex Teixeira, mantendo Marlon Gomes e Raniel, e voltando com Yuri Lara.

Nenê em ação pelo Vasco contra o CRB pela Série B 2022
Nenê em ação pelo Vasco contra o CRB pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco vai ganhar três opções para o jogo contra o Tombense, às 11h deste sábado, pela 24ª rodada da Série B. Após cumprirem suspensão contra a Ponte Preta, Yuri Lara, Palácios e Nenê ficam mais uma vez à disposição de Emílio Faro, que fará novas mudanças no meio-campo.

A tendência é que Yuri e Nenê voltem ao time titular, mas o técnico interino ganhou uma boa dor de cabeça, porque Marlon Gomes e Alex Teixeira jogaram bem contra a Ponte. O provável é que os dois continuem no time principal e, com isso, Gabriel Pec comece no banco. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil “Arena Cruzmaltina” e confirmada pelo ge.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.

Gabriel Dias, Riquelme e Juninho estão no departamento médico e desfalcam o Vasco contra o Tombense. Quintero, Léo Matos, Matheus Barbosa e Nenê entram em campo pendurados. O time encerrou a preparação para o jogo na manhã desta sexta, no CT Moacyr Barbosa.

– Um time difícil. Estão em cima na tabela, então é um jogo de seis pontos. Conheço o treinador deles, o Bruno é um técnico que sabe montar times, acho que é segunda passagem dele lá. Tem facilidade em orquestrar aquele time. Acho que eles vão montar um time fechado, assim como a Chape fez, então temos que ter tranquilidade para furar o bloqueio deles. É um jogo dentro de casa, vamos contar com a ajuda da torcida, e sem dúvidas com eles vamos conseguir. Será um jogo difícil, de seis pontos – disse Yuri Lara em entrevista coletiva.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Anderson Conceição, Nenê e Edimar, sem condições de serem titulares. São menos três. VASCO vai iniciar com menos três em campo. Não vai chegar a lugar nenhum infelizmente.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.