Nelson Medrado Dias opina sobre candidatos à presidência e diz que Eurico é ‘passado’
Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Medrado analisou cada um dos postulantes ao cargo.


Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Nelson Medrado Dias analisou cada um dos cinco postulantes confirmados na eleição cruzmaltina, marcada para o próximo dia 07 de novembro.
Primeiramente, Medrado comentou sobre Jorge Salgado (Mais Vasco), a quem decidiu apoiar.
– Salgado é uma pessoa que já ajudou muito o Vasco, tem competência e credibilidade. Isso pra mim basta. Um homem bem sucedido na vida pessoal dele. Vou repetir: ajudou inúmeras vezes o Vasco, prestou serviço – disse.
Em relação a Leven Siano (Somamos), Nelson destacou a postura ”ilusória” do candidato, o que, para ele, é corroborado devido ao insucesso do Vasco nos últimos anos, fato esse que leva o sócio-torcedor a acreditar em promessas difíceis de serem cumpridas.
– Entendo que o Leven começou bem, com uma proposta razoável, mas ele se perdeu. Devido à baixa auto-estima do associado do Vasco, ele começou a vender uma série de ilusões – ressaltou.
Já sobre Julio Brant (Sempre Vasco), Nelson Medrado Dias comentou o fato do candidato ter ficado extremamente magoado com o atual presidente cruzmaltino, Alexandre Campello (No Rumo Certo), devido ao rompimento entre os dois à vésperas da eleição de 2017, e disse que esse rancor sobrepõe as propostas de Brant para o cargo.
– Brant adotou uma política diante do rancor que ficou do Campello, que não tiro a razão, mas acho que a mágoa dele não poderia interferir nos interesses do Vasco. Diversas vezes votou nas reuniões ao lado do Roberto Monteiro (presidente do Conselho Deliberativo), outro que estava cheio de raiva – comentou.
E foi justamente sobre Campello, que busca a reeleição, que Medrado fez suas críticas mais fortes. Segundo ele, a maneira como o atual mandatário vascaíno entrou no poder, embora não seja ilegal perante o estatuto do Clube, foi imoral.
– Indiscutivelmente, costumo falar que quem entra mal, sai mal. Apesar de ter sido eleito em um ato previsto no estatuto, não foi moral. Jamais poderia ter aceito aquela situação do grupo do Eurico, que teve interesses diversos – comentou.
E Nelson Medrado Dias foi ainda mais incisivo sobre Campello. De acordo com o Medrado, o presidente é pouco transparente em suas decisões.
– Além de não dar transparência aos seus atos, omite, e não é competente. Com isso, a credibilidade fica prejudicada. Foi o único presidente que se negou a entregar a lista da AGE, que não competia a ele – disse.
Por fim, não dá para mencionar o termo ”eleição no Vasco” sem se lembrar de Eurico Miranda. Falecido no início de 2019, esta será a primeira vez em muitos anos que o polêmico ex-dirigente não participa do pleito.
– As pessoas têm que parar de ficar estimulando a presença e a figura dele no Vasco. Ele passou, agora está lá em cima sentado em algum lugar – finalizou.
A eleição do Vasco está marcada o dia 07 de novembro, em São Januário.
Leia Mais Sobre
Comentários
Uma resposta para “Nelson Medrado Dias opina sobre candidatos à presidência e diz que Eurico é ‘passado’”
Deixe sua opinião (1 comentário)
Últimas Notícias
Vasco homenageia Roberto Dinamite pelos seus 67 anos
Aniversariante desta terça (13), Dinamite, para muitos o maior ídolo da história do Vasco da Gama, foi exaltado pelo Clube nas redes sociais.
Roberto Dinamite completa 67 anos nesta terça-feira
Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite celebra 67 anos nesta terça (13).
Cabo x Ceni: confrontos sem vencedor, títulos da Série B e sucesso no Nordeste
Técnicos de Vasco da Gama e Flamengo, Marcelo Cabo e Rogério Ceni têm algumas coincidências em suas respectivas carreiras até aqui.
Empresário de Alef Manga despista sobre negociação com o Vasco: ‘Nada fechado’
Representante de Alef Manga desconversou sobre uma possível transferência do artilheiro do Campeonato Carioca para São Januário.
Vasco treina no CT do Almirante visando o clássico contra o Flamengo
Assista a trechos do treino do Vasco da Gama desta segunda (12) no CT do Almirante, se preparando para enfrentar o Flamengo pelo Carioca.
Mudança de sede do Vasco para escritório de advocacia de Osório passa por auditoria
Prevista para ocorrer em maio, mudança de sede do Vasco para sala de Vice-Presidente Geral gera polêmica dentro do Clube.
Matías Galarza sobre enfrentar o Flamengo no Maracanã: ‘Sensação muito linda’
O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, se mostrou empolgado para a experiência de enfrentar o Flamengo no Maracanã.
Veja números de Andrey pelo Vasco em competições nacionais e internacionais
O levantamento considera os números do Vasco da Gama, Andrey, em jogos válidos por competições nacionais e internacionais, mas não Carioca.
Futebol Feminino: Vasco dá pontapé inicial nos trabalhos de olho na temporada 2021
Meninas da Colina se reapresentaram ao Vasco da Gama nesta segunda-feira (12) para mais uma temporada do futebol feminino.
Vasco repudia adiamento do clássico e aponta ‘arbitrariedade’ da FFERJ
O Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando a atitude da FFERJ em adiar o clássico após pedido do Flamengo, ainda sem o consultar.
Tu sabe de nada
Leven tem projeto
E é um cara bem sucedido