Nelson Medrado critica Alexandre Campello e destaca falta de transparência

Nelson Medrado, candidato à presidência do Vasco da Gama, criticou o presidente do Clube, Alexandre Campello, via Instagram.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

O grande benemérito Nelson Medrado Dias, criticou o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, sobre pronunciamento em relação a lista de sócios do Clube.

O benemérito também questionou o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, sobre a escolha da empresa Eleja Online, para a operação da  AGE, que não passou pelos outros poderes do Vasco, incluindo o jurídico.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, na última terça-feira (18), Nelson Medrado ressaltou que Campello jamais se importou com a transparência de seus atos.

Veja a nota

Prezado amigo Hércules.

Não custa comentar sobre as duas notas acima, uma do Sr Campelo é outra do presidente da Assembléia Geral.

É espantoso o Sr Campelo falar em complince. Uma pessoa que jamais se importou com a transparência de seus atos. Outra questão trata-se da lista de sócios. É inequívoco o seu desconhecimento sobre matéria eleitoral do Vasco.

Em tempo algum se viu algum associado reclamar da divulgação de seus dados para a AG. É notório que essa pessoa não deseja que os associados e da AG verifiquem a situação daqueles que estarão aptos a votar. O que é proteger a base de dados dos sócios? Resposta nada. Trata-se sim de omtir a situação dos socios aptos.

Pergunta -se o grupo que o apoia já não têm conhecimento da lista? Claro que sim. É o que eu falo é uma pessoa nefasta aos interesses do Vasco.

Quanto à nota do presidente Mussa discordo somente num ponto, não têm que haver divergência é sim convergência para defesa da idoneidade é credibilidade das eleições do Vasco. Essa questão da judicializacao das eleições é uma tremenda vergonha é atinge diretamente à honra do Vasco é dos vascaínos.

Tudo gira em torno de interesses próprios em detrimento dos interesses do Vasco. Obrigado é se quiser divulgar o artigo esteja a vontade.

Abraço!

Confira a publicação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prezado amigo Hércules. Não custa comentar sobre as duas notas acima, uma do Sr Campelo é outra do presidente da Assembléia Geral. É espantoso o Sr Campelo falar em complince. Uma pessoa que jamais se importou com a transparência de seus atos. Outra questão trata-se da lista de sócios. É inequívoco o seu desconhecimento sobre matéria eleitoral do Vasco. Em tempo algum se viu algum associado reclamar da divulgação de seus dados para a AG. É notório que essa pessoa não deseja que os associados e da AG verifiquem a situação daqueles que estarão aptos a votar. O que é proteger a base de dados dos sócios? Resposta nada. Trata-se sim de omtir a situação dos socios aptos. Pergunta -se o grupo que o apoia já não têm conhecimento da lista? Claro que sim. É o que eu falo é uma pessoa nefasta aos interesses do Vasco. Quanto à nota do presidente Mussa discordo somente num ponto, não têm que haver divergência é sim convergência para defesa da idoneidade é credibilidade das eleições do Vasco. Essa questão da judicializacao das eleições é uma tremenda vergonha é atinge diretamente à honra do Vasco é dos vascaínos. Tudo gira em torno de interesses próprios em detrimento dos interesses do Vasco. Obrigado é se quiser divulgar o artigo esteja a vontade. Abraço

Uma publicação compartilhada por Nelson Medrado Dias (@tradicaoedignidade1) em

Nelson Medrado Dias concorrerá a presidência do Vasco da Gama na eleição que está prevista para acontecer no mês de novembro. Ao que tudo indica, Alexandre Campello também participará da disputa, em busca da reeleição no Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.